O que você faria com um pedófilo?

Sei que é uma pergunta meio pesada, mas fiquei com curiosidade.

Ultimamente ouvi histórias muito revoltantes aqui pela minha cidade, e queria saber da opinião de vocês do que fariam se pudessem torturar ou matar um.

Eu por exemplo, arrancaria o negocio dele fora e faria ele engolir.

Update:

Eu entendo e aceito isso de que violência só gera violência, claro.

Mas se um monstro desses fizesse algo a meus filhos, eu não aguentaria ficar nessa de "Ai, não, tenho que perdoar ele tem problema mental".

Comments

• Paz. Todo criminoso tem que punido, mas pela justiça, se a do homem falha a Deus não, nós temos que perdoar veja: Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;

Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.

Mateus 6:14-15

Não julgueis, para que não sejais julgados.

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

Mateus 7:1-2

Jesus te ama, vá a uma igreja evangéica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos

que crêem no seu nome

João 1:12

• Violência gera violência e nunca foi solução, e nem a morte resolve as questões mentais.

Doentes precisam ser tratados e um dia teremos tecnologia à disposição e paga pelo Governo.

A pena para qualquer criminoso poderia ser a 'oportunidade de ser curado'.

A vida não acaba aqui...

• Já conheci pedófilos, cada um mais diferente e estranho. Sinceramente não sei o que faria, tenho medo deesses malucos.

• esquartejava vivo! =D

• Internaria no hospícios

Sign In or Register to comment.