COM QUEM ELE QUER FICAR AFINAL DE CONTAS?

Uma amiga estava saindo com um cara, que já saia com outra garota a algum tempo. Pras duas deixou claro que não queria nada a sério. Ao meu ver, até jogou meio limpo. Enfim... essa amiga foi levando pois queria conquistar o cara. Ele podia se apaixonar e deixar de sair com a que ele estava a mais tempo. Só que a outra que ele já saia fazia tempo soube dos 2 e deu um fora nele. E essa amiga tem um gênio forte e não aguentou a demora e pressionou, botou as cartas na mesa. Ele por sua vez, se defendeu e recuou. Ela então passou a evitar ele, e ele até tentou uma reaproximação. Trocaram farpas e indiretas via facebook. Até que ele postou pra ela a música "Someone like you" da Adele e 2 dias depois excluiu ela do face. Uma semana depois ele adicionou ela de novo e curtiu uma postagem. Será que ele esta tentando se reaproximar?? Eles viram que não ia dar certo e resolveram manter apenas a amizade?? Ou ele quer pescar ela pra saber se foi ela que contou ou mandou contar pra outra ficante deles??? Qual será a dele agora???

Deixem seus comentários!!! Obrigada

Comments

  • Não conheço o rapaz, não da pra saber exatamente o que ele quer apenas com curtidas e posts do face, mas ao meu ver, ele provavelmente está tentando uma reaproximação, mas não acho que ele queira algo tão serio, ele acabou perdendo as duas ficantes, pra mim ele está apenas tentando recuperar ao menos uma das ficantes.

  • Gatinha,pelo que deu pra perceber vc é uma dessas duas ai,enfim,vou ser sincero,se fosse comigo isso so podia significar sexo,eu me afastaria de vc pois tenho mais chances de transar com outra ou vise versa,quando eu percebesse que nao ia rolar nada eu ia buscar em outra,mas sempre tentando manter uma ja engatilhada!

Sign In or Register to comment.