Porque ajo assim com garotas, o que fazer?
Tenho 16 anos, nunca fiquei, já gostei de 3 garotas na minha vida (as 3 mais velhas q estudavam ou estudam cmg) a primeira quando eu tinha 12 anos, um dia pra chamar a atenção dela joguei o estojo na cabeça dela, ela ñ quis devolver daí eu chutei a perna dela q estava machucada, acabando com as minhas chances, a outra eu tinha 15 anos, mas ela já tinha 17 quase 18 e namorava então pulei fora e nem falei com ela agora com 16 estou gostando de outra que tem 17, fiz um trab com ela mas fiz umas besteiras pra chamar a atenção, chamei ela de gorda, mas não paro d epensar na voz dela em eu falando com ela, eu a fazendo sorrir, mas ela nem fala cmg, e pq eu sempre acabo fazendo burradas, eu sou um atrapalhado debilmental, sério oq eu faço, não consigo mudar meu comportamento, estou desesperado, não tenho coragem de falar com ela
Comments
As pessoas fazem cada coisa quando estão nervosas... confesso que eu ri lendo o seu depoimento, ma vamos lá! Converse com a garota e diga o que você sente por ela e nunca aponte os defeitos dela. Mulher é meio grilada com peso, peça desculpas e diga que estava realmente nervoso.
tbm so forever alone mas deixa quets
assim man vc tem que se controlar, tenta falar com ela chama ela pra sai facil
descobre do que ela gosta, EX: algum filme , a musica preferida dela , a cumida preferida dela
se ela é virgem kkkk foi maus
mostra pra ela que vc é como eu posso dizer ? o cara sei lá te vira man
é com tigo agora ^^
Ame mais você mesmo, que os outros vão te amar.
na minha opinião o tu é doido, retardado ou *****