Gente me Ajudem!! Preciso de um Conselho e Sei que Podem me Ajudar pois Confio em Vcs.?

Gente tou muito mal, ja falei de meu problema e vou resumir um pouco,é uma historia de cartomante, que mora perto da minha casa, que veio me dizer que o meu namorado me traiu com uma mulher e que teve relações com ela, só que ela tem um problema ela toma remédio desde quando nasceu( ela é especial toma remédio controlado e a mãe dela pagou uma cartomante para ensinar ela colocar as cartas), eu namoro com ele a quase 5 anos, ele não é de farra, a gente se fala umas 5 a 10 vezes por dia de manhã sempre me ligando dizendo que me ama e durante o dia e dia noite tbém sempre foi assim a quase 5 anos ele não mudou comigo, mais depois que ouvir isso dessa mulher a minha vida mudou, não sou mais a Rafaelly que eu era antes, choro direto,não tenho paz, brigo com ele, fico pedindo direto para ele dizer que é fiel a mim perante a Deus, e é que ele ja falou isso umas 5 vezes, isso ja vem ocorrendo a 6 meses, todo fim de semana eu insisto em discurtir relação, ele não aguenta mais, quando vou tocar no assunto ele fica bruto, ignorante, só quando toco nesse assunto, gente tou sentindo que ele ta cansado de mim, no sentido de falar sobre isso (traição, relação) mais tbém não tiro a razão dele tbém ja fez 6 meses que tou nessa, mais isso não sai da minha cabeça, durante esse tempo dei até uma de louca para olhar as ligações dele, ele tinha uma amiga por telefone que acabei ligando para ela, e ela me disse que ele era só amigo dela e que ele falava muito de mim.

gente será que eu preciso de um tratamento? ou essa mulher(cartomante) fez algum coisa (macumba sei lá) ?

pq desde do dia que falei com ela só choro direto e não sou mais a mesma (depressão mesmo)

preciso de mais conselho de vcs, confio em vcs e sei que os seus conselhos são para o meu bem.

bjosssss

Comments

  • Olha, pessoalmente, eu não acredito que alguém tenha o dom ou poder de adivinhar qualquer coisa que seja, DEUS (não daria isso a qualquer vivente). O que acontece com pessoas que usam desse método para sobreviver é que sem o menor pudor lançam o "veneno", é possível que ela tenha também um truque ou uma magia para o seu namorado ser fiel a você. Trocando em muidos, para mim, isso tudo não passa de bobagem, jamais daria crédito para essa situação. Olhando por outro lado e me colocando na situação O SEU NAMORADO DEVE TE AMAR MUITO MESMO, eu não continuaria o namoro com uma pessoa fazendo esse tipo de cobrança.

    Você esta deixando de viver e aproveitar as coisas boas do namoro por causa do fermento que colocaram na sua cabeça. DEIXE DE BOBAGEM, se ele tivesse outra, com essas cobrança, você já estaria fora da fotografia.

  • Ariana, o que me chocou aqui foram os negativos às respostas dos espíritas. Faça assim: Procure uma casa espírita e peça 'Atendimento Fraterno', fale do acontecido e vá você mesma as reuniões que eles mandarem. Tu será a ponte para teu parente. A desobseção poderá ser feita contigo como ponte. Tenho certeza que isso poderá ocorrer, agora... quanto a bebida, cabe a ele. paz rita Se quiser mais detalhes, me manda um e mail, pois o teu está fechado.

  • Não precisa de tratamento nenhum, é so exagero seu. Eu acho que se você nem tem confiança com essa mulher nem tem certezas de nada, porque foi acreditar numa história dessas em vez de confiar no seu namorado?

    Essa mulher pode querer o seu mal e estar mentindo.

    Pelo que voce falou, me parece que ele te ama de verdade. Ele pode estar se cansando porque voce fala muitas vezes nesse assunto. Não deve acreditar dessa maneira nas pessoas. Resolva as coisas com o seu namorado.

    Boa sorte.

  • Vocêe precisa de orientação mas não humana e siim de um Deus que tudo pode.

    Pára de brigar som seu namorado por isso, eu te entendo muiito mesmo, mas é preciso tomar uma decisão e essa decisãosó você pode tomar: Levar esse relacionamento a diante,ou esquecer tudo e viver sua vida com quem você ama, e aliás vocêe nem sabe se é verdade essa história ou não, já que a mulher é doente.

    Te aconselho a colocar o seu relacionamento nos trilhos e pára de dar ouvidos a fofocas e conversas fiadas, e procurar uma igreja e colocar seu relacionamento na presença de Deus, pq só ele sabe o que é melhor para nós.

    Pára de brigar com seu namorado senão ele não vai te aguentar! =/

    Beiijos e Boa Sortee *-*

  • não acredite no que cartomante fala ela mentem e enganam po se vc ama o cara sempre se deram bem pq acreditar nessa besteira não fique nessa esqueça isso se ele te der motivos ai sim mas so pq uma pessoa falou não deve ficar procurando boa sorte

  • Não acredito que vc vai estragar sua vida, sua relação por causa do que disse uma cartomante.

    Estas pessoas são umas vigaristas, que vivem prevendo coisas ruins na vida das pessoas, e que nunca colocam as pessoas para cima.

    Vc não deve acreditar nesta mulher.Não deve perder o homem que vc ama e que também te ama por causa de uma pessoa usada pelo mal.Se vc continuar com isto seu namorado não vai aguentar mesmo, vai se enjoar de tanta pressão.

    Procure a Deus, peça a ele para abençoar sua relação e seja feliz

  • nao acredita nisso! ate pode ser ela querendo roubar seu namorado

  • Ninguém fez bruxaria pra vcs. O problema é d auto-estima sua.

  • Caramba, entendo o seu sofrimento, já sofri muito e coisas parecidas.

    Mas o melhor é você procurar uma igreja onde tem a terapia do amor (reunião especial para a vida amorosa) porque esse negócio de cartomante é **** magia (se é que você me entende) então não acredite no que essas pessoas venham a dizer a você. Seu relacionamento precisa de Deus, o único salvador, e concerteza se seguir fiél a Ele, receberá grandes maravilhas e bençãos que fará você esquecer de tudo.

    Essas pessoas se dizem ajudar, mas no fundo só atrapalham a vida de quem as consulta. Experimente então saber como está a vida dessas pessoas para ter certeza, são carregadas de espíritos ruins e uma vez que entra lá os espíritos seguem por toda a vida a pessoa que foi consultada.

  • Pergunta a essa doida ué, quem sabe ewla fala pra vc.

Sign In or Register to comment.