Cachorro quando vão morrer?

Como vc sabe que um cachorro vai morrer!?!?eu vi vários relatos que diziam que ele foge ou que a cor dos olhos dele perdem o brilho e .......

Eu to muito preocupada com o NICK(meu cachorro)

Nao sei pq ele continua latindo pro nada o que ele nao fez a vida inteira .......

Por favor me ajudem

OBRIGADA

Comments

  • rrrrrrrr

  • Oi colega!

    Seu cachorro tem uma idade avançada?

    Se tiver, leia abaixo!

    O meu Poodle tem 15 anos e está com problemas nas patas traseiras, tive que providenciar até mesmo um andador!

    Já a outra cachorra SRD, também tem a mesma idade. Ela late do nada!

    Obs; Os dois não enxergam mais!

    Perderam o olfato!

    Estão surdos!

    Temos que lhes reservar, muita dedicação, amor e carinho, como também uma paciência fora de série!

    Boa sorte!

  • Oi...Naverdade quando o cão fica se escondendo quando está muito doente quer dizer sim que vai morrer.Mais sobre latir pro nada as vezes os cachorros vê fantasmas, e isso pode estar acontecendo com o Nick...

    Espero ter ajudado

    Boa Sorte Com O Nick

  • Tenho um cachorro e o amo muiiiiiiiiiito!!! Sei o que vc esta sentindo..Já ouvi dizer que eles procuram um lugar tranqüilo para morrer!!! Espero que o seu ainda não esteja nesta faze!!! Por que vc não procura um veterinário?

  • se tiver mais de 12 anos pode ser velhice mais se tem menos acho q vc nao precisa preocupar pq a cachorra da minha vó tem 7 anos e de vez em quando ela fica latindo para o nada!! espero ter ajudado vc!!! :)

  • se ele tiver mais de 12 anos, é melhor se preparar...

    mas continua cuidando dele e aproveite o restinho da vida dele sem pensar no amanha, ok?

    :)

    ele é seu amigo afinal, enquanto ele viver, fique ao seu lado, e retribua tudo o que ele te deu de carinho e amor em toda a vida dele.

    afinal,, ele viveu por vc.

    ;)

  • ele vai morrer

  • depende a idade dele, se já passa de 12 anos é velhice e pode estar com dor e latindo é a maneira dele se expressar diante da dor que o incomoda, se ele tiver muito menos que 12 anos é bom leva lo ao médico para saber o que é, ninguém merece sofrer. minha cachorra morreu assim, ela era de 14 anos e seus dentes já haviam caido, só que ela sentia dores nos ossos e latia muito por conta disso.

  • Não é isso, satã está lá, por isso ele está latindo.

    kkkk

Sign In or Register to comment.