Para que o mau deixe de existe tem que cada um de nós fazermos o bem certo?

E o que voce faz para controlar seu genio e impusos que talvez prejudiquem outros

Comments

  • Basta aplicar com seriedade e empenho um dos mandamentos bíblicos, como aquele "amar ao próximo como a ti mesmo". Pensando e agindo assim, de forma nenhuma a pessoa teria coragem de causar um mal ao seu semelhante. E naturalmente sempre iria querer fazer o bem, tendo o benefício de ser mais feliz, pois "há mais felicidade em dar do que receber".

  • Com relação ao comportamento, procuro sempre respeitar o espaço dos outros, para que o meu seja respeitado,e tomo sempre todo o cuidado para não prejudicar ninguém.

    Se de alguma forma isto acontece, com certeza é involuntário.

  • Eu acho que o mal nunca vai deixar de existir, a gente precisa dele pra poder dazer o bem.

    acho que para alem do bem e do mal, existe a paz.

    e paz a gente tanto consegue fazendo o bem quanto o mal, ai depende de cada qual.

  • Não há nada melhor que ser uma pessoa tolerante, compreensiva e principalmente nos colocarmos no lugar da outra pessoa. Ninguém gosta de ser maltratado. O bem sempre tem que prevalecer. Ok!?

  • conversando, na medida do possível, mostrando. mas não escondendo nada.

  • È como está escrito na Bíblia:"O diabo veio para roubar,matar e destruir." e "Deus veio para dar a vida e vida em abundância". Não sei se acredita em Deus, mas Ele nos deixou nos dez mandamento, ami uns aos outros como a sí mesmo. Temos os dons e os frutos do Espírito Santo ebfatizados na Bíblia, e tanto o be,m como o mau existem, por isso estamos vivendo num mundo de turbulhões de mentiras, desolações, corrupção, moertes e muitas outras coisas, justamente por falta de amor, de fazermos o bem sem olhar a quem.

    Com toda certeza para que o mau deixe de existir cada um de nós devemos fazer o bem, mas não é só por aí, primeiro temos que reconhecer Jesus como único Senhor e Salvador de nossas vidas,amar ao próxiumo como a nós mesmos e depois encger o mundo de bondade.

    Que Deus na sua infinita misericórdia possa nos dar o tempo necessário para plantarmos o bem no coração das pessoas.

    Nlcc

  • acho que a pessoa tem que controlar seus impulsos homicidas,que exista dentro delas.para depois procurar fzer o bem

  • as veses é nescessário fazer o mau para o bem da maioria.

  • ser calmo. pensar positivo...ir mais a igreja

    claro q tem dias q agente ta com a flor da pele todo nervoso

    mais...nao se deixe abalar pois Deus esta com nóis

    bjs

  • TENTO FAZER TUDO CERTO.CONFORME MANDA A SOCIEDADE.

    MAS AS VEZES O QUE É CERTO PARA UM NÃO O É PARA OUTRO,AI PRECISAMOS SER PACIENTES E COMPREENSIVOS.E ASSIM VAMOS VIVENDO COM PAZ E HARMONIA.

Sign In or Register to comment.