Pitoka, tem um novo investimento no Santander, acho que se chama Investimento garantido. Vc aplica esse valor em ações e se estas ações caÃrem o Santander ressarci o valor. Resumo fica bem acima dos juros de poupança. Procure se informar mais sobre esta nova aplicação, bjus e BN
Comments
Não dá pra por prazo em ação nenhuma E essa de Petro só sobe é viagem pura.
â¥Momento Grana No Bancoâ¥
agora serio amigo:
$$$não faça nada rapido!
$$$$veja outros bancos e outras formas de investir!
$$$$$não deixe se iludir,por um pensamento de grana fácil,nada é fácil,principalmente com o''seu'' dinheiro!
â¥boa sorte!
um abraço
Jo
Pitoka, tem um novo investimento no Santander, acho que se chama Investimento garantido. Vc aplica esse valor em ações e se estas ações caÃrem o Santander ressarci o valor. Resumo fica bem acima dos juros de poupança. Procure se informar mais sobre esta nova aplicação, bjus e BN
Entende de bolsa? se a resp. for negativa va pra poupança.
Pitoca amigo copiaram sua pergunda?
Responderei para vc Santander é uma m.e.r.d.a.
Você já tem uma corretora?
Se não tem procure uma, vc só pode comprar açõe através de uma. A minha é UNILETRA
Beijin
Olha, sinceramente um ano é pouco.
à claro que há grandes chances de o papel se valorizar em um ano, mas em tempos de incerteza, pode ser que dê uma 'zebra'.
Acho bom que você compre sim, mas pense em manter as ações consigo por pelo menos dois anos.
Não.O melhor lugar para se aplicar dinheiro é na petrobrás onde nunca irá cair, somente subir. Apliquei e tive resultados.
desde que você estude no que esta investindo. sim.
responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...