Me envolvi com um garoto casado...?

Ano passado, comecei a ter amizade com um garoto, ele tem 19 anos e eu 17. Desde o começo sabia que ele era casado e que tinha uma filha. Mais o via apenas como amigo. Em uma festa, ele veio me falar que tinha largado da mulher e que não voltaria mais. Pediu pra ficar comigo, e eu acabei ficando. Dias depois, ele volta com ela, mas vem atras de mim. Não fiquei mais com ele. Até que de tanto ele insistir, fiquei denovo! Ai passamos a ficar todo final de semana! Ele confiava demais em mim. Passamos a se envolver MUITO. Minha primeira vez foi com ele. Ele fala que nunca gostou da mulher dele, que casou pq não conseguiria viver sem sua filha! Disse que vai esperar ela crescer pra assim ela poder entender o lado dele e não ficar com raiva para largar da mulher. Pediu pra mim esperar ele, chorou na minha frente, disse que queria eu como namorada dele. Mais que se eu quizésse isso mesmo, ia ter que esperar.

Hoje a gente ainda conversa. Bem raramente ficamos. Esses dias ele até trouxe a filha dele pra mim conhecer. Ela fez um ano esses dias.

Eu estou gostando dele, ele pede para mim esperar por ele, quero muito estar com ele. Não sei o que faço. Me ajudem! Brigada!

Comments

  • PARABÉNS !!!!

    MAS UMA NOVA AMANTE E DITADA NA SOCIEDADE COMO VAGABUNDA, ACABA CASAMENTO, FAZ FILHOS SOFREREM !!!

  • Olha amiga essa história nao tá muito confiável não. Se eu fosse vc colocava ele na parede.

    Pq tipo essa históraias de que " casou pq da filha não existe" afinal de contas ele continuaria a vendo por ele tbm ter direitos de pai.

    E tipo esse negócio de q vai esperar a filha crescer pra largar a mulher para a filhinha não ficar com raiva não cola, pq se ele se separasse dela agora seria muito masi fácil pra filha dele aceitar e não sentir raiva do q mais tarde.

    Conversa com ele, diz q vc não pode ficar com ele assim até a filha dele crescer, põe a sua situação em esclarecimento!

    Bjos

  • Pelo que vc disse aqui, vc ja decidiu q vai esperar por ele...

    Ninguem aqui vai conseguir mudar o que você sente por ele..

    Mas vê se vc se faz uma pergunta antes de tudo:

    - E se mais pra frente vcs não derem certo? E se vc esperar anos, anos, e anos (pq a filha dele ainda é um bebê) e aí por uma briga ou qualquer coisa, ele decide não ficar mais com você... Como q vai ficar o tempo q vc passou escondida esperando por ele?

    Boa sorte! ^^

  • Mulheres são muito romanticas e pensativas....

    Vou direto ao ponto:

    Se ele se casou com alguem que não gostava e esta traindo, quem garante que você não é a proxima vitima?

    Você vai perder sua vida ate descobrir que ele esta te fazendo de trouxa, afinal, se for ver por fase, uma criança so tem noção de realidade e do mundo com 7 anos, vai ficar esperando 6 anos? Isso é, se ele não esperar ate os 18 pra contar...

    O mundo esta cheio de traição, mentiras e pessoas machucadas e vc so esta sendo mais uma delas, e se olhar bem, esta procurando por isso! A verdade esta na sua frente!

  • desapaixone-se

    se envolver com homem ou mulher casados sempre é fria

    é ruim mais a verdade é essa

  • que historia moça!

    tipo num vou te criticar nada pq até te entendo!

    vcs ficaram ele tando separado ne ele voltou depois, mais se ele pediu mesmo pra vc esperar, é pq ele gosta mesmo de vc e naum quer te perder!

    hum dificil hen fazer homem chorar rs....

    levou até a filhinha pra nova mãe conheeçer rs!

    hum moça acho que se vcs se gostam o melhor é esperar ne....

    pq vcs tem um futuro muito lindo a espera de vcs!

    bjãOo te cuida xD

    Felicidades e Boa Sorte!

  • É melhor vc esperar por ele sentada, pq, de pé, vai cansar!

  • Sai dessa... ele tá querendo te enrolar!

    Se não gosta da mulher dele, porque não larga ela e fica com você?! Isso é conversa prá boi dormir!!!

    Não se esqueça de que o que você não quer prá você, você não faz para os outros.

    Beijos e boa sorte

  • É Gatinha seu caso tá grave...

    Mas a minha sincera opnião - como homem - é para vc esquecer esta de que ele está esperando as coisas se ajeitarem, para o amor não existe o jeito e sim a vontade. Infelizmente vc so foi mais uma que caiu na lábia de um - hábil - sedutor e só.

    Com tantos caras solteiro vc tinha que dar bola - e ainda por cima se apaixonar - por ele? Procure alguém - que com certeza pra vc não deve faltar - livre de tudo e HONESTO. Esqueça sua louca paixão agora e dê lugar a razão: imagine vcs dois juntos - se é que estarão - daqui há 10 anos.

    Vc é uma moça jovem, um mundo pela frente e quer jogar fora sua beleza juvenil com um cara "amigo"?

    Acima de tudo seja sensata - sem ofensas.

    Um Grande Abraço!!!

Sign In or Register to comment.