Quando uma pessoa está na sua casa, e ela...?

não se toca pra ir embora, o que vc faz?

diz pra ela numa boa que vc precisa fazer suas coisas, e ela ir embora?

ou não tem coragem?

Comments

• Oiieee Chikinho !!!

hahahahahahahaha.... mazaaaa mas esses são as "visitas malas...." ahhh eu digo sim... assim... ó, tu me desculpa mas preciso fazer tal coisa... se quiser pode me ajudar..... amigooo é batata ... eles se mandam... hahahahaahahaha...

Beeeeeijo querido

Tani

• Sinceramente, não tenho coragem.

• eu digo que tenho compromisso e tenho que sair...

SEMPRE DA CERTO!

• Não tenho coragem, acho que mandar uma pessoa embora da sua casa é falta de respeito educação.

• eu naum tenho coragem e começo tanto menos atenção fiacando sem conversa deixando ela de sao cheio ... rsrsr

• Eu sempre deixava meu ex sogro falando sozinho sem fazer nenhum comentário, mas é era droga pq tudo que ele queria era platéia, então não funcionava, eu precisava falar mais que ele, pq dai não sobrava espaço pra ele tagarelar sem parar e como ele só fala de futebol, mulher e dinheiro, meus assuntos absolutamente não o interessam. Com ele descobri uma tática, mas geralmente eu não tenho coragem de dizer nada, mas a pessoa acaba percebendo que vc não tá muito empougado e se tiver o minimo de "desconfiômetro" se manda.

• Olha amigo, não é sempre que isto me acontece pois minhas visitas são amigos que se tocam quando estão incomodando. Mas eu não hesito em dizer que já é tarde e que preciso, ou dormir, ou fazer alguma coisa. Não fico <fazendo sala> sem querer. Shalom. Bjus.

• faço cara que quem não está lá gostando da visita...rs

• faz o seguinte, depois que voce ja estiver cansado da pessoa na sua casa: comece a tossir...

ai depois de tossir bastante vc fala assim: nossa falaram que tuberculose pega né...

aguarde 3 minutos e verá que todos irão embora

• nao tenho coragem....

Sign In or Register to comment.