sabia que é culpa do chalita?

O praga do Gabiel Chalita, quando secretario educação, eh q teve a ideia de q professor ñ pode brigar , dar bronca em aluno, na tal "pedagogia do amor". Por isso as escolas estão umas b.ostas. Concordam?

Comments

• Pois é, pai não pode brigar, mãe não pode castigar, professor não pode chamar a atenção.

Esse "amor" só acaba quando a polícia desce o cacette e manda pra delegacia. Aí eles viram todos anjos: "Fiz nada não, tio". "Não fui eu não 'sinhor'. "Sei de nada não, moço", "eles chegaram batendo ni mim, mas eu só tava indo pa escola, a maconha na mochila num é minha não sinhor, o Rolex eu achei no bueiro e o ipad foi meu primo que me emprestou."

• A questão é identificável e poderia ter solução se houvesse vontade política:

Falta investimentos na educação.

Para evitar a fuga e a repetência escolar inventaram a "progressão continuada", a "aprovação de ano automática".

Isso é o mesmo que " QUEBRAR O TERMÕMETRO PARA VER SE A FEBRE PASSA ! "

Ora a repetência e a evasão escolar têm a ver com os métodos de ensido e o abandono à miséria de famílias desajustadas. Precisam elas, as famílias inteiras de escolaridade e encaixe social com emprego e moradia dignos.

De que adianta um professor ministrar conceitos de higiene se em casa o esgoto fede pelos cômodos?;

de que adianta a professora ensinar boas maneiras se a família se entende com gritos e palavrões?

O problema não é só de Chalita e a psicologia moderna. Esta, sozinha, é incompetente para mudar qualquer coisa. Os professores são marionetes na mão de interesseiros em causas próprias.

-Será que se canalizássemos esse oceano de recursos da Copa para a Educação, melhoraria?

A sociedade através dos políticos sãos, precisa conjugar urgentemente um verbo:

QUERER! (ou...rebelar-se)

Abraços.

Até mais.

• Não só na escola, hoje as "crianças" mandam até nos pais. Se não respeitam os próprios pais como é que vão respeitar os professores??? Esse mundo tá perdido mesmo!!!

• a pefagogia do amor funciona mais que mil surrar.. qum briga não sabe o que é professor. pare de ser mentiroso.desculpas desculpas e mais desculpas apra um governo mole e desorganizado.. Chalita nada tem a ver com isso.. fez a parte dele e a pefagogia do amor funciona mais do que pensa.. Não podemos torturar nsoso alunos ainda m,ais.. além de não ljes darmos desafios decentes e de acordo com suas inteligencias ainda temos de brigar?? torturar aluno? jamais..

• Eles estão minando a autoridades, dos pais e mestres, depois quer quer eles obedeçam...

Sign In or Register to comment.