Quando um filho adolescente fica de mal o que a mãe deve fazer?

Meu filho tem 22 anos, sempre foi um amor de pessoa depois que começou a namorar essa ultima começou me ignorar se distanciar e começaram as brigas ele começou a dormir na casa dela todo final de semana sempre que discutiamos ele ficava de mal eu o chamava e conversamos , mas da ultima vez eu disse que não ia atrás, e já fazem dois meses que ele não olha na minha cara o que fazer

Comments

• ele vai voltar pode ter certeza assim q ele precisa de vc p alguma coisa... é sempre assim... um pai pode fazer td p um filho mas ele sempre vai dar valor para para oq o pai naum fez, e isso segundo eles maior trauma da vida deles... ele nunca vai reconhecer oq vc fez p ele principalmente se ele foi mimado esses saum os mais arrogantes... bjs

• ai minha amiga... ESQUECE!

ele não é adolescente, e já ta bem grandinho prara já poder fazer o que quer, concorda?!

se ele não te der atenção depois de adulto (que acontece muito hoje em dia) ele simplesmente será um filho ingrato!

OBS: Antes, ele só queria a sua atenção, converse direito com ele, fala q ama ele e vai conversando e tal...

xau, espero ter ajudado!

• esse marmanjo nao eh mais adolescente.deixe-o em paz eh o melhor a fazer

• Confie em Deus e peça ajuda a ele.. DEUS DO IMPOSSIVEL. se a garota é o problema peça a ele pra afastar eles, que Deus fará da melhor forma.

Sign In or Register to comment.