Voltei para desespero dos homofóbicos!!?

Podem apagar minhas perguntas e deletar minhas contas que sempre voltarei para defender os direitos homoafetivos aqui.

Podem criar inúmeros trolls, podem ameaçar, mobilizar a gangue me denunciar que sempre estarei aqui exercendo minha liberdade de expressão.

Perceberam que odiar alguém da internet é perda de tempo? Perceberam que aqui nos relacionamos com avatares e não com pessoas? Conseguem enxergar que nem o governo consegue censurar a internet e não serão vocês que conseguirão?

Para vocês ficará o trabalho de vigiar minha conta diariamente e mobilizar seus trolls e redes de amigos para me denunciar. Para mim fica o trabalho de criar novas contas e saber que estou incomodando e que tem alguém babando de raiva por eu estar desarmando todos os argumentos homofóbicos.

Não adianta, o rei está nu!

Update:

Obrigado Vitória!

Comments

• Um dia ainda entenderei por que Deus e alguns religiosos se preocupam tanto com a vida e o c.u alheio.

Não sou comunista, mas lembrei de uma frase de Che Guevara:

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"

• Meu tio é homossexual

Meu tio é rico

Meu tio não tem problemas com preconceitos

• Seja bem vindo !!!

• Voltou para exercer seus direitos de homossexual? Sinta-se a vontade.

• Che Gevara tinha razão por um lado, uma pessoa não conseguirá sozinha, mas algum outro idiota disse também que uma formiga sozinha não levanta uma folha, mas o fomigueiro inteiro pode destruir um pinheiro inteiro!

• Ahuahuahuahuahua

É isso mesmo André! Como dizem por aí, é nois!

Te dou a maior a força e estou contigo nessa luta por direitos humanos, por respeito e tolerância.

Bora botar esses homofóbicos em seus lugares, bando de hipócritas que se auto entitulam donos da "palavra" e pior, se acham no direito de segregar grupos de pessoas. Báh, que ridículo!

Só não gostei dessa parte que nos relacionamos com avatares, sei que serve para a maioria, mas eu sou de carne e osso. Hahaha Brincadeira, eu entendi bem o que você quis dizer.

Bjo!

• Conta nova André.

Cadê os Homofóbicos que não encontro.

nem vejo nenhum deles por aqui.

Mas em compensação o que vejo são heterofóricos.

• É ISSO AI......TEM QUE BAIXAR OKCT MESMOO ! ! !

• que Odin lhe guie.

Mesmo sendo seguidor dos deuses nórdicos sou contra a homofobia.

Sleipnir cavalga sobre os homofóbicos.

• "No Brasil fazer apologia ao nazismo e ao racismo é crime sem direito a fiança. Este enquadramento é dado pelo artigo n. 20, parágrafos 1 e 2, da Lei n. 7716 de 5 de janeiro de 1989[1] (redação destes parágrafos atualizada pela lei n. 9459 de 15 de maio de 1997).

Este marco legal também criminaliza a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. As penas incluem prisão e multa e há casos recentes de condenação pela Justiça brasileira ao crime de apologia ao nazismo."

Sign In or Register to comment.