Socorro! será que estou grávida, me ajudem!?

O que vc pensa imediatamente após ler uma pergunta assim? Fica pensando onde a educação brasileira está falhando, ou dá risada com tanta ignorância por parte das jovens?

O que vc pensou quando leu a minha pergunta? será que eu realmente estou grávida?rsrsrs

Comments

  • eu pensei: putz será que a minha queridinha pirou??kkkkkkkkkkkk bjs.

  • Não pensei não. Tive certeza que era ironia, pois não combina com seu estilo esse tipo de "pergunta".

    Acho que na hora de revirar os olhinhos, essas adolescentes perdidas, sabem muito bem o que devem fazer. Entretanto, me parece que não têm o mesmo empenho, em procurar saber como se prevenir, antes de se "entregarem".

    A conseqüências, nós vemos nas ruas, com a grande quantidade de crianças abandonadas ou as várias clinicas clandestinas, que triplicam, para fazer aborto.

  • Percebi q vc falou brincando!! hehehe

    Mas fico pensando que são jogados milhões de reais por ano em campanhas para conscientização mas elas não chegam às pessoas que realmente precisam de orientação... (não dou risada então, fico triste...)

  • Quer saber exatamente o que eu pensei, foi uma questão de instantes, mas me passaram muitas coisas pela cabeça.

    Observação, raramente respondo as perguntas com esse título.

    Primeiro eu pensei, mais uma que deu a periquita sem pensar, daí eu cliquei e olhei pra sua foto e pensei, poxa parece ser até uma mulher instruída( com as informações necessárias pra evitar que isso acontecesse ), depois veio o alivío, ainda bem que não é verdade.

    Aqui no Yahoo é nitido que essa garotada não sabe o que está fazendo, algumas dúvidas chegam ao absurdo, eles fazem primeiro e depois é que se preocupam em aprender, acho isso lamentável.

  • Já estou tão acostumada com esta pergunta que nem me abalo mais. Iria perguntar se <foi bom, meu bem?>. Bjus.

  • Você me assustou!

    mas se estiver, meu parabéns!

    quanto a pergunta, a educação no Brasil está falida, em todos os sentidos, analisando tantas perguntas assim é que vejo como nossa juventude continua despreparada para a vida.

    Abraços!

  • MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

    MENINA MALVADA!!

    VOCÊ ME MATOU DE SUSTO...rs

    QUASE TIVE UM ENFARTE!!

    Sweet Angel, realmente é uma pergunta muito boba, como ja disseram: Que pessoa no mundo, não sabe o q acontece no próprio corpo?!

    Beijos,

  • Não conheço muito a Anja, mas, pelo pouco que pude sentir dela, não era ela que estava em apuros.

    Logo vi que era apenas uma pergunta proposital.

    Então lá vai: Não tem nem o que falar.

  • O que eu pensei??? lembrar a ela que existe teste de farmácia! e que lá vem outra jovem dando molhe, e agora caiu na real!

  • Sweet angel, eu nem costumo responder essas perguntas de gravidez... acho todas iguais... e tem que explicar tudo de novo!!!

Sign In or Register to comment.