Os camarões do R&E são tão covardes assim?
Pra quem não sabe, hoje fiz uma pergunta sobre o novo Líder da categoria. Falei (pq achei que isso aqui era democrático, que booba eu sou né?) e os chorões tanto fizeram que conseguiram excluir a minha pergunta. Tava lotada de respostas de gente que sabe o que acontece de verdade por trás dessas MR's e a verdade sobre os trolls.
Agora me diga, quem segue esses cabeças-vazias tem neurônio?
Pq só um grupo de covardes sem argumento pra sair exluindo tudo o que não agrada. Se a mãe deles tivesse perto certamente iriam pro colinho e fariam um escândalo. Ow dó...
Vou logo avisando que quem vier pra cá me afrontar pra defender vai se arrepender. Quer puxar saco vai pra pqp. Se vc não sabe do grupo que to falando não se mete. Não to falando de protestantes, estou me referindo aos camarões, que tem mer.da na cabeça e repetem o que o "pastô" manda, se acham superiores e são uns vermes.
E então, quanto tempo vai demorar pra darem ceninha e excluírem essa também?
Update:Ruy, é bom ter vc por aqui.
Já estou agindo.
Tava na minha, mas cansei mesmo.
Update 3:Pera, espírita? Só conheço espíritas finíssimos. Gente baixa aqui é camarão, que gosta de negativar, denunciar e chorar.
Comments
Oi! Prezada amiga Lunna.
Esses daí que se consideram os salvos, caso eles queiram excluir minha resposta, que se dane não estou nem aí para eles, pois quem responderá por seus atos são eles mesmos. Ponha na cabeça isto: Camarão é camarão, e jamais conseguirá a ser um ser racional, e você sabe o porque, não é mesmo? Creio o que devamos fazer é nos reunirmos em massa e comunicar ao abuse do usa, pois aí sim eles serão imprensados contra a parede.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
...vixi..tu não viu as minhas então....já cancelaram a minha conta 3 vezes..tem uma racinha aqui que não gosta de ser contestada.
Respondi sua pergunta sobre a liderança do Teólogo,e realmente não haviam motivos para a exclusão.
A involução se faz presente quando não podemos nos expressar de maneira livre!
Disse tudo, hoje a cambada de protestantes fizeram 4 clones meus, esses cara se superam na inutilidade deles.
Como voce mesmo disse, esses cara só tem mer.da na cabeça.
Camarão só é bom depois de ter a cabeça arrancada e ser cozido em água fervendo com bastante sal.
.
Sei como é e esse negocio de excluírem nossas perguntas é muito chato mesmo! Deveríamos sugerir aos editores oficiais do Yahoo que tenha mais cautela quanto a isso! Eu vi sim sua pergunta amiga, era muito interessante e é uma pena mesmo q tenha sido excluída daqui! Engraçado que tem muitas perguntas ofensivas dos evangélicos que não são exclui das e a sua realmente não tinha nada haver a exclusão! Acho que vou começar a denunciar também, afinal tem tantas ofensas de respostas e perguntas que ofendem e que as vezes saem despercebidos, pois eles excluem nossas perguntas que muitas das vezes nem ofendem! Abraços...
Bem típico...
E olha que o líder ém protestante...
Affe.... essas marionetes estúpidas estão em todo o lugar!!! Querem que os respeitemos e fazem essas idiotices!!! Você estava certa quando falou... eles ainda não fizeram a ponte entre liberdade de expressão e 'o que os ouros pensam não precisa ter nada a ver com o que você pensa' hahahahahaha.
Luna... eu apóio o que você escreveu na outra e nessa pergunta!!!
Beijos!
Luna,
também exluiram questào minha pq denunciei pessoas que praticam preconceito aqui no Y!.
intonce teim razão.
meu voto é seu, modi que aqui no iarru teim memo uns fii di pu.ta qui adora ficá iscruino nóis, modi que iço num é democrasticu disjeito ninhum, vice?