O que você costuma dizer quando alguém diz que está apaixonado por você?

Quando alguém se declara estar apaixonado (a) por você, qual costuma ser sua reação? Ou o que você responde ou já disse?!

Alguns correspondem, outros não... Alguns ficam calados... Alguns gostam e se sentem bem, outros não...

Vamos relatar as experiências?!

Comments

• Qdo o homem que eu amo disse que me amava, eu fiquei meio abobada e não sabia o que dizer...

Quando fui tentar falar algo, ele me pediu que o deixasse terminar, pois sempre era eu que dizia coisas lindas prá ele e agora ele tinha finalmente tomado coragem prá retribuir...

Fiquei ouvindo calada e com lágrimas nos olhos...

• Primeiramente meu ego fica engrandecido, afinal TODOS somos egocêntricos, se a pessoa em questão valer a pena, eu digo que acho ela legal e dou uns pega, se ela não me interessar falo alguma coisa de um jeito macio para não magoá-la(se for amiga a questão é um pouco mais delicada), mas se a garota for grudenta eu dou uma "patada" para ela sumir de vez.

• http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

minha 1ª reação é sorrir depois eu respondo c eu também gosto ou ñ claro q é mto lisonjeador saber q alguém gosta da gente né:?"

• ... acho que voce esta tentando se declarar ne?

• Se alguém me diz que está apaixonado ou amando, independente do que eu sinta por essa pessoa,respeito o sentimento dela,mas dificilmente irei dizer: "ah,eu também.." Acho pouco,para uma pessoa que acabou de dizer que gosta de você,ouvir só isso..

Quando gosto mesmo da pessoa e quero retribuir,respondo com atitudes bacanas,com coisas que eu tenho certeza que fará com que essa pessoa perceba o quanto gosto dela e a quero bem!!!

• No momento ... eu olho pra pessoa e dou um bjo , depois em seguida eu o abraço .E falo o que eu sentir !!!

• Eu não havia ficado espantada por que já esperava que a pessoa fosse algum dia me falar só que tarde demais,eu simplesmente o abracei e disse que não haveria chances e o desejei boa sorte.

• dificilmente alguem me dizer isso..

• A minha reacçao custuma ser um pouco estranha! se eu nao gostar dele, fico calada, e completamente sem reacçao e tento desviar o assunto e se ele voltar a falar sobre o assunto tento falar que o prefiro como amigo e n quero estragar a amizade..

Sign In or Register to comment.