Alguém me ajuda por favor?
A situação é essa:eu estudei com um menino na 3ªsérie q era meu amigo.ñ éramos BFF + na época ele gostava de mim(inocentemente).Nunca me esqueci de seu nome(completo) e guardo até hoje o presentinho q ele me deu.Ontem do nada me deu a louca e procurei ele pelo face e acabei encontrando ele!fiquei muito feliz e talz,+ fiquei com receio de add ele....fico pensando se a sua reação vai ser:"Nossa q legal!ela me add,alguém dos velhos tempos!"ou"Aff depois d tanto tempo vem me add p q??"fiquei confusa e ñ fiz nada.o que vc's acham q eu faço:add ele ou ñ e pq?
Comments
olá eu acho ser vc gosta ainda dele então vc dever sim add ele é conversa com ele sobre os tempo passado ai ser de você marca para ser encontra ai vale do seu coração que quer ou não...xau
Querida acho que vc esta pensando demais....Add o cara e deixa as coisas correrem......vai que o cara goste...e vc aí pensando besteiras.....Face...são para pessoas manterem contato..não é site de relacionamento....vc não esta pedindo ninguem em casamento......Desencana...ok?
Adiciona sim, mesmo se ele ainda não gostar de vc ele ainda vai quere sua amizade
Esse é o grande problema nosso...Temos medo do julgamento, e por isso perdemos muitas oportunidades de simplesmente sermos felizes... Simples assim, quando seguimos nosso desejo, nosso coração fica muito mais fácil sermos nós mesmos e felizes...Siga o que seu coração está falando... Vai lá adicione seu amigo e deixe as coisas acontecerem... Seja feliz...
add ele sim vai que ele ainda gosta de vc !
Claro q vc deve add ! E posta o seguinte: "Nossa! que bom encontrar vc no face! Saudades dos amigos dos velhos tempos ...
Bjs e boa sorte!
Dani, tenta para ele te adicionar e procura conversar com ele.
Isto é muito bonito.
Boa sorte
Abraços
se ele for solteiro sim porque vai que ele te ama ainda
add sim garota vc gosta dele
Adiciona! Se ele for grosso você fala que naquela epoca você era inocente o bastante pra entender o que ele sentia.