Alguém me ajuda por favor?

A situação é essa:eu estudei com um menino na 3ªsérie q era meu amigo.ñ éramos BFF + na época ele gostava de mim(inocentemente).Nunca me esqueci de seu nome(completo) e guardo até hoje o presentinho q ele me deu.Ontem do nada me deu a louca e procurei ele pelo face e acabei encontrando ele!fiquei muito feliz e talz,+ fiquei com receio de add ele....fico pensando se a sua reação vai ser:"Nossa q legal!ela me add,alguém dos velhos tempos!"ou"Aff depois d tanto tempo vem me add p q??"fiquei confusa e ñ fiz nada.o que vc's acham q eu faço:add ele ou ñ e pq?

Comments

• olá eu acho ser vc gosta ainda dele então vc dever sim add ele é conversa com ele sobre os tempo passado ai ser de você marca para ser encontra ai vale do seu coração que quer ou não...xau

• Querida acho que vc esta pensando demais....Add o cara e deixa as coisas correrem......vai que o cara goste...e vc aí pensando besteiras.....Face...são para pessoas manterem contato..não é site de relacionamento....vc não esta pedindo ninguem em casamento......Desencana...ok?

• Adiciona sim, mesmo se ele ainda não gostar de vc ele ainda vai quere sua amizade

• Esse é o grande problema nosso...Temos medo do julgamento, e por isso perdemos muitas oportunidades de simplesmente sermos felizes... Simples assim, quando seguimos nosso desejo, nosso coração fica muito mais fácil sermos nós mesmos e felizes...Siga o que seu coração está falando... Vai lá adicione seu amigo e deixe as coisas acontecerem... Seja feliz...

• add ele sim vai que ele ainda gosta de vc !

• Claro q vc deve add ! E posta o seguinte: "Nossa! que bom encontrar vc no face! Saudades dos amigos dos velhos tempos ...

Bjs e boa sorte!

• Dani, tenta para ele te adicionar e procura conversar com ele.

Isto é muito bonito.

Boa sorte

Abraços

• se ele for solteiro sim porque vai que ele te ama ainda

• add sim garota vc gosta dele

• Adiciona! Se ele for grosso você fala que naquela epoca você era inocente o bastante pra entender o que ele sentia.

Sign In or Register to comment.