Informações sobre o Smackdown especial , e o possivel retorno de Bret Hart a WWE , opinem , sim?

Segundo o Wrestling Observer , Bret Hart teria entrado em contato com a WWE e esteve até nos bastidores do Breaking Point e estaria negociando uma volta a WWE como GM de uma das brands !

No Smackdown especial de 10 anos , a ex GM , da brand azul , Vickie Guerrero estaria participando das gravações do show e aparecendo , o Main Event desse Smackdown será uma Eight Man Tag Team Match , DX , John Cena e Undertaker vs The Legacy e Cm Punk

Abaixo mais noticias :

1-Charly Manson saiu da AAA

2-A atriz e cantora , Lauren Mayhem participou das gravações do Smackdown como anunciadora de ringue , Justin Roberts poderia estar passando ao RAW

3-Lacey Von Erich deverá ser a substituta de Angelina Love no Beautiful People

4-Batista admitiu nas gravações do Smackdown que seu parceiro para tentar tirar o Unified Tag Team Championship do JerisShow será Rey Mysterio , a punição a Mysterio termina em 4 de Outubro

5-Para pessoas que contam com aparelhos receptores de tv a cabo , a RAW e Smackdown passarão no canal colombiano City Tv , aos Sabados e Domingos , as 9 da noite no horario colombiano , ainda não se tem a data de estreia do inicio das transmissões

Comments

  • Legal, se fosse GM seria da RAW, e Bret Hart com certeza iria subir demais o rating da RAW, sobretudo pq se comandasse a RAW poderiamos ver de novo ele e HBK juntos, muita coisa poderia ser feita a partir dissom, e eu como fã torço pra que aconteça.

    1) É bom lutador, um dos que conheço um pouco da AAA, sobretudo acho legal sua gimmick.

    2) Tomando o lugar de Lillian Garcia por mim pode ser tanto ele quanto Howard Finkel.

    3) Bonita ela é, e já que Angelina Love naum lutava tão bem assim creio que Lacey vai poder substitui-la normalmente.

    4) O bom é que com isso Batista naum tirá Cm Punk da briga pelo WHC, mas ainda assim naum curti essa volta da tag.

    5) Ainda naum possuo nenhum aparelho, sorte a quem tem e obrigado por avisar.

  • Será bom esse SmackDown tomara que Bret Hart seja GM do RAW para ajudar o Legacy contra os DX

    1- Mesmo sendo um mid-card fará falta seria uma boa para ROH fazer um time dele com algum outro

    2- Hum... Nada mal em Roberts (mas ninguém substitui LG a altura)

    3- Muito bom, tomara que Love vá luta mais cedo o possivel pois ela é d+

    4- lol, supeitei desde o principio

    5- Vlw, mais prefiro ver na net mesmo é melhor

  • Yahooooooo(xD) Bret " The Hitman" Hart is back!!!! O maior wrestler de todos os tempos,meu segundo wrestler favorito de sempre, IS BACK on World Wrestling Enterteinment!(desculpe se exagerei ^^)

    Maneiro, este Main Event será incrível!

    1-Só acompenho TNA WWE e ROH.

    2-Ñ conheço ela. Justin Roberts é um bom anunciador,mas apoio que outro anunciador vá para o RAW,não ele.

    3-Bom,mas não creio que vá conseguir cobrir o espaço de Angelina.

    4-Legal essa foi uma das tags mais carismáticas do século 21(perdendo para DX),mas detesto Botchista de tudo quanto é jeito,mas, já enjoou ver Y2J e Big Show com os belts,quero que eles percam logo,nem que seja para Mysterio e "Bomba" tista.

    5-Á mim não adianta nada pois moro no meu querido Brasil ^^

  • Bret Hart tem se mostrado mais piedoso de uns tempos pra cá , admitiu que aceitaria induzir HBK ao Hall of Fame e agora parece ter esquecido de vez o passado , acredito muito que sua volta a WWE deixaria a muitos contentes e sobre o Smackdown fica evidente que o RAW é a brand principal , quer dizer o Main Event do programa comemorativo do SD contará com 6 wrestlers do RAW e só 2 do SD

    1-É uma perda razoavel , apesar de não ser um dos principais

    2-Penso que poderia ela ser repassada ao RAW para substituir Lilian Garcia , não gosto da idéia de Angela Fong ser anunciadora de ringue pois luta bem

    3-Legal

    4-E assim a WWE segue desvalorizando a divisão de Tag Teams , as que já estão formadas não chegam a lugar nenhum , as que se reunem as vezes , podem ganhar um belt do dia pra noite

    5-E tem gente que ainda ousa dizer que isso não interessa pq , a tv não é brasileira , pois deviam se informar aparelhos como o Probox e o Azbox , permitem que nôs pobres usuários brazucas desfrutar-nos de uma grande quantidades de canais sulamericanos e tb nacionais , só pagando o aparelho , a antena e a instalação , fora isso sem taxas de mensalidade , como cobram Sky , Roubafônica (Telefonica) etc , penso em adquirir um desses aparelhos para mim

  • Espero muito que ele volte pra WWE já que é um Legend,a WWE ia ter um super Rating se ele fosse GM

  • Seria muito legal mesmo , interessante ver Bret Hart com 52 querendo voltar para a WWE nem que seja Guest Host eu iria gostar , Bret Hart é um grande wrestler e ajudaria sendo GM

    Legal o Main Event , só falta colocarem Khali vs Kane nesse Card especial , SD de 10 anos precisa ser mais completo q os demais !

    1 - Acompanho pouco essa empresa mais vejo algo nele e o considero bom , mais naum afunda á empresa com essa perca

    2 - Justin Roberts na RAW poderia ser até diferente , mais seria zuado Lauren Mayhen ser Anunciadora de ringue fixa

    3 - Já soube disso e achei bem interessante

    4 - Pelo amor de Deus , que lixo, os Bookers da WWE naum mudam tanto que nem sequer uma nova Tag sabem formar !

    5 - Legal

  • show de bola the hitman is back , queria ver edge e dx mais o taker vs legaby e randy orton

    1-hum q pena era um bom lutador

    2-sera q ela vai ser fictia na sd?

    3-boa sorte

    4-rey e batista wooooo

    5-eunum quero nem saber da colombiac uero q transita em tv aberta no brasil e não na coçombia

    obrigado pelas noticias

Sign In or Register to comment.