Meninas vocês acham isso exagerado?

Homem do tipo vaidoso, que sempre procura o melhor estilo do guarda roupa, usa maquiagem para tampar imperfeições, usa base masculina nas unhas, sempre está com o rosto lisinho, tira os cabelinhos que ficam sobrando na testa quando faz o penteado, anda sempre bem perfumado, tatuagem tribal no braço, acha que isso é muito exagero, eu tenho um pouco de tudo isso e acrescento progressiva, nem por isso nunca duvidei de minha sexualidade, única coisa que não busquei foi ficar "fortão" sou meio alto 1,89 o que mesmo quando eu fico um pouco fora do peso ideal não se nota, mais nesses aspectos de cuidados com o corpo é normal?

Update:

quando eu disse progressiva quis dizer escova progressiva, para quem não intender, são horas de brincadeiras do meu pai e meus amigos, mais me sinto bem mesmo sabendo que saio fora dos padrões masculinos que são ser "desleixados"

Comments

  • Não tem nada demais nisso. Maioria das gurias querem guris assim, que se cuidem. Não tem exagero nisso. Tu tem é que ficar bem pra ti, como tu te achas melhor, e o resto é apenas o resto. Mas tudo de boa. Hueheuehue. Invejei tua altura. x-x Uh. Continue cheiroso, que isso é o que se tem de melhor quando alguém passa na rua. -qqq Te cuida.

  • um homem bem cuidado sempre é bom, mas eu te achei meio exagerado

  • Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça,

    pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais.

    Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe

    mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento.

    Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância

    tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio,

    parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos

    naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos

    alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei

    lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não

    balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

  • Tem um site que vc vai encontrar tudo sobre tatuagens da uma olhada la pra vc ver

    Tatuagens Femininas Sensuais (Sexy), Além de tribal, maori, nomes, escorpião...

  • Não acho que seja ruim.

    Se cuidar não tem distinção de sexo!

    Bem, você falou sobre usar maquiagem...

    Sobre isso, aconselharia usar hidratante também, para de certa forma "anular" os efeitos colaterais da maquiagem.

    Se você se sente bem se cuidando, continue!

    Não precisa mudar isso para "agradar" alguém.

    Isso porque, se alguém tiver que gostar de você...Tem que gostar pelo o que você é!

    ^^É isso ^^

  • Homem também tem que se cuidar, mas progressiva e maquiagem já é d+.

  • voçe gosta de si mesmo e de se cuidar. faz muitissimo bem e nao nao é exagerado! ja agora pode me ajudar nesta pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    Bjos ~

  • Tudo tranquilo, menos a maquiagem..

  • ótimo homem tem q se cuidar,ja passou o tempo das cavernas,tem muitos homens q gostariam de usar maquiagem e base nas unhas,mas na nossa sociedade ainda tem preconceitos

  • Ainda bem que me cuido,não ligue pra opinião alheia dos caras que se acham os machões velho, pois eles gostariam de ser um homens bem cuidados como nós...

Sign In or Register to comment.