Aliança de compromisso 10 pts?
Eu e minha namorada queremos colocar aliança de compromisso, queria saber em que mão e dedo se usa e tambem saber se pode ser qualquer aliança (de prata ou outro material) ou se tem uma aliança especial pra isso. O que vc acha de aliança de compromisso?
Comments
Aliança de compromisso pode ser de aço inox ou prata. se usa no 4° dedo contando do dedão, pra direita. Na mão direita. Tem vario modelos, é so você ir ne uma joalheria e pedir paara ver alianças de compromisso,
Havendo fidelidade de ambas as partes a aliança só vem para concretizar ainda mais aquilo que vocês sentem um pelo outro.
Há poucos dias eu ganhei do meu namorado uma aliança de compromisso e ela é de prata com alguns detalhes em desenho para sair da mesmice de alianças lisas que todo mundo usa.
A própria loja em que você for fazer o pedido e a compra te mostrará as várias alianças e você escolhe aquela que melhor combina com vocês.
Boa sorte e felicidade sempre para vocês.
bom geralmente as alianças de compromisso ficam na mão direita no quarto dedo da sua mão!
e como é uma aliança de compromisso,uma de prata está bom,
deixa a de ouro pra quando vocês casarem!
Aliança de compromisso eh sempre muito bacana, naum eh nem pelo material, mas pelo o que ela representa. A tradicional se usa na mão esquerda e eh de prata. Agora vcs podem usar outra coisa tbm, como um pulseira com o nome de vcs, ou aquele pingente em formato de coração com as iniciais (a sua inicial com ela e vice versa). Isso depende de vcs.
Ps:A galera ta falando que eh na mao direita, mas eu lembro que meu cunhado e minha irma usaram na esquerda...rsrs
Usa-se na mão direita e é ormalmente de prata, com o nome e a data gravados.
Beijinhos
Acho lindo! Usem no dedo anelar da mão direita, dêem preferência a uma de prata, combina mais, e sejam felizes.
para namoro na mão direita no segundo dedo antes do mindinho
para noivado o mesmo local
para casamento esquerda no segundo dedo antes do mindinho
se é para namoro compra a de prata fica em torno de 50,00 reais o para
Na mão direita. De prata ou de coco. Tem umas de coco q se usa muito, mas não esquece é na mão direita.
Acho lindo usar aliança de compromisso,mas o q realmente importa é o amor!