Eu trabalho de madrugada e durmo a tarde pode atrapalhar no crescimento (10 PTS)?

Eu recentemente estou trabalhando em uma loja de madrugada em um posto e fico das 11 horas da noite ate as 6 da manhã e depois chego e durmo a a tarde igual uma pedra umas 10 horas seguidas sem acordar nenhuma vez, isso pode atrapalhar no meu crescimento?

Comments

  • Cuidado!

    Não é só o tempo de sono que influencia a produção da quantidade necessária de Hormônio do Crescimento (GH).

    Esse hormônio só é liberado quando dormimos no horário certo. Não adianta ficar acordado a noite inteira e achar que dormir 8 horas de dia vai surtir o mesmo efeito em matéria de GH.

    Nosso corpo regula os hormônios tbm de acordo com o horário do dia.

  • Pouco tempo de descanso não permite o corpo liberar a quantidade necessária de Hormônio do Crescimento (GH, Growth Hormone).

    Porém existem vários produtos no mercado que auxiliam o corpo a aumentar a produção desse hormônio

    Já faz muitos anos que não durmo tão cedo. Eu costumo dormir, sem brincadeira, as 04:00 da madrugada. E acordar 11:30, por aí. Faço isso a mais de 4 anos, eu acho, acredito sim que me faz mal, pois ando muito magro, não como muito. E provavelmente atrapalha meu crescimento. Completei 17 nesse sábado e estou com 180 cm, provavelmente eu deveria estar maior por falta de excercios e de uma boa alimentação. Mas, pretendo mudar isso.

    Para estimular o crescimento acredito que atividades que nescessitem de usar muitos musculos do corpo, alongamentos sempre que puder, uma boa alimentação e uma ida ao nutricionista já são um boa pedida. Pena que eu dou o conselho, mas não sigo. :S

  • Sim.O tempo indeal e de 8 horas

Sign In or Register to comment.