tipo, é muita ficção na série e tals, mas é uma otima influencia, porque os jovens não é muito pra ler e eles adoram esse tipo de assunto, principalmente ficção, daí, influencia a leitura, que ja lendo o primeiro livro da série, lê os outros, aí a leitura vai por agua a cima :DD
eu acho que siim! :DD é bom que os jovens leem mais e se interessa mais sobre o assunto.
Comments
eu acho que sim! eu ja li e amei.
tipo, é muita ficção na série e tals, mas é uma otima influencia, porque os jovens não é muito pra ler e eles adoram esse tipo de assunto, principalmente ficção, daí, influencia a leitura, que ja lendo o primeiro livro da série, lê os outros, aí a leitura vai por agua a cima :DD
eu acho que siim! :DD é bom que os jovens leem mais e se interessa mais sobre o assunto.
Percebe-se sempre que o novo assusta, mas quanto ao filme não acho que tem todo esse poder! mesmo por que as novas gerações estão mais autenticas. se algo tivesse que ser influenciado seria a vontade de conhecer mais profundamente o filme através do livro e assim quem sabe o gosto pela leitura!
acho que nao tem nada de má influência nao! kisses
de jeito nenhum, é muito fantasiosa, as pessoas tem que saber como é vida real
Acho a série maravilhosa e
pra mim não há nenhuma contra indicação para os jovens..
xau beijos
Acho interessante, mas nada influente nele