Vejam ai gente por favor!?

Oi, uns dias atrás,estava eu, minha melhor amiga, uma amiga e o ficante dessa minha amiga conversando. E a gente estava falando sobre músicas, aí eu falei que não gostava de jeito nenhum de funk, e daí o ficante dessa amiga minha me chamou de SEM CULTURA, só pq eu não gosto desse tipo de música, aí eu não disse nada prefiri ficar quieta, certas vezes eh até melhor a gente ficar quieta neh? Enfim... vocês do yahoo acham que eu sou sem cultura só pq não gosto de funk? Eu acho que cada um gosta daquilo quer, eu gosto de Rock.

Vocês acham que eu sou sem cultura só pq não gosto de funk? Pra mim funk nem eh música, mas nada contra as pessoas que gostam!

Comments

  • estilo de musica e pessoal,cada um tem o seu,se bem que o funk e bem ....

  • pelo contrário minha amiga. Parabéns por ter a brava atitude de dizer que NÃO GOSTA dessa droga.... assim como vc, tb não gosto, aliás, abomino! Respeite quem gosta, como vc já faz e siga gostando de coisas boas.... funk, axé e arrocha são para pessoas que acham que rebolar e mostrar o corpo é algo interessante... Vc tem muita cultura sim, com certeza sabe interpretar o que as letras do rock diz, coisa que não temos nesses outros ai... seja feliz, meus parabéns!!!

  • Você não é sem cultura. Muito pelo ao contrário você tem cultura de sobra. Não vou criticar o funk, porém eu detesto. Se ele te chamar de sem cultura, manda ele calar a boca e ter mais respeito pela opinião dos outros.

    E pra mim gostar de funk não é ter cultura, gostar de funk é gostar de put.aria

  • Olá,querida! Vc não é sem cultura, se uma pessoa não gosta de uma coisa ou outra não significa q essa pessoa seja sem cultura, ele é que é um sem noção e fica falando bobagem. Bjs!

  • funk eh brasileiro neh,mais n tem nd a ver n gostar,vc n vai ser sem cultura por isso neh,fora q pra mim a unica cultura q o funk traz pra nós eh a da p.u.t.a.ria,n se preocupe nao.bjos.

  • se funk eh cultura, entao nossa privada eh muito culta hein....fala serio, onde tem cultura em apalogia ao crime, drogas, sexo e armas... a cultura da degradação humana, que nao respeita as pessoas, nem as mulheres...muito culto ele...

  • Logico q vc nao e sem cultura..

    E rock na veia bb.....

  • com certeza vc tem cultura, gostando ou não de funk, eu particularmente como vc também não gosto.

    façamos assim: aceite o funk, entenda que ele existe, e que não tem como vc ou eu mudar isso, faça como eu, ignore apenas

    beijosss

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conserteza vc nao e sem cultura ate porque uma pessoa que nao tem cultura nao e uma pessoa ate cachorro hj em dia tem cultura ..kkkk

    mais se ela te chamou de sem cultura so pork vc nao gosta de funk acredito que ela tambem seje pois ela nao gosta de rock serto .... intao ..... intao creio que ouve um inpate .kkkkk blz ... xauuuu

  • temos sempre que respeitar o gosto musical de todos !

    sem cultura é quem xinga e fica criticando a música das pessoas na net!

Sign In or Register to comment.