Alto índice de fosfatase alcalina em cães. O que fazer?

Fosfatase alcalina: tenho uma weimaraner com 7 anos que não é castrada. Colhido sangue ela apresentou alto índice de fosfatase alcalina: 530. Ela tomou Ornitargin por 15 dias, mas não houve alteração no índice da FA. Alguém sabe como posso baixar isto??? Existe algum alimento que possa ajudar na diminuição do índice? Alguma ração específica? Obrigada

Comments

• Essa fosfatase foi identificada de qual parte do corpo?

Pode ser hepática. óssea, intestinal, placentária, formas variantes, etc.

Cada uma delas representa uma alteração e possível doença, sendo entao preciso tratar o problema para que esse nivel baixe.

Converse melhor com o veterinário.

Fosfatase Alcalina: Uma enzima produzida pelo fígado, pelos ossos e pela placenta e que é liberada na corrente sangüínea durante uma lesão ou durante atividades normais como o crescimento ósseo ou a gravidez.

O exame pode indicar: Obstrução do ducto biliar, lesão hepática e alguns cânceres.

ORNITARGIN ajuda a transformar produtos tóxicos, decorrentes da

metabolização de proteínas, em substâncias menos tóxicas, passíveis de serem

excretadas ou reaproveitadas.

• Tenho uma mini schanauzer de 10 anos de idade. ela realizou um exame sanguíneo e ficou constatado um alto índice de fostatase. Segundo o veterinário o normal é em torno de 400, o del está apresentando 900. O que fazer para reduzir esse índice?

Sign In or Register to comment.