Porque Minha Amiga Conta Tudo Que Acontece Para Mim?
Olá gente...tem uma amiga(Ela Tem Namorado), Que eu já To de saco cheio dela hoje vou mandar ela "se fud**"...ela fica contando tudo que acontece na vida dela(tipo com quantos garotos ela ficou e com os que tranzou)
E ela se acha a certinha sabe, ontem ela queria matar aula, dai primeiro ela ligou para o Namorado atual( só que ele tava na faculdade), falei para ela ficar para assistir aula para ficar junto comigo e ela mesmo assim ligou para o Ex namorado dela para matar aula...
Eu sou muito calmo do tipo não falo oque sinto para ninguem, Mais hoje se ela ficar falando vou mandar um "vai te fud**"
O Pior Que Ela Fica Mentindo para MIm, Falando Que Eu Moro No Coração Dela"....:@
Ou é melhor ignorar Ela?
Comments
Oi Hugo,
Eu acho que sua amiga conta tudo para você, porque ela sabe e sente que pode confiar em você, por isso diz que mora no coração dela.
Mas acho que o que te incomoda não é ela contar tudo para você, mas é ela contar tudo sobre os rapazes com quem fica, além de você ver que ela chama alguns desses rapazes para fazerem certas coisas , e não vocÊ.
VOCÊ JA SABE QUE GOSTA DELA???? Você tem ciúme dela e de outros rapazes, e o que mais lhe incomoda é que parece só se sente atraída pelo tipo de rapaz que você não é.
Vou te falar uma coisa: eu não tenho nada contra amizade entre homem e mulher, mas o maior erro que um homem pode cometer é ficar o melhor(ou muito) amigo da mulher de quem ele tá afim. E nós mulheres adoramos contar td para as pessoas em quem confiamos, e nesse caso é você.
Um conselho: não deixe de ser amigo dela, mas se afaste um pouco e faz com que ela possa vê-lo não só como amigo, mas principalmente como homem. Se ela perguntar porquê você se afastou seja sincero. Se eu estiver errada sobre seus sentimentos por ela, se você ainda não tiver descoberto que gosta dela, simplesmente fala que acha chato quando ela começa com esse tipo de conversa.
Bjs
Das duas uma, ela te conta tudo que acontece com ela pois ela tem muita confiança em você, e como precisa desabafar, ou simplesmente contar o que ocorreu a alguém, ela recorre a você , ou, ela quer esnobar , te "humilhar", lhe contando a sua rotina completa .
Se você não gosta disso, chama ela pra conversar e explica pra ela, mesmo que momentaneamente ela não entenda, uma hora ela compreenderá, e verá que você tem razão . Mas sem perder a paciência, e xingar , ok ?
Se você acha, que ela não está sendo sincera ao dizer que você nora no coração dela, abra o olho ! talvez ela não seje tão sua amiga quanto você pensa ..
Acho q vc pode morar no coração dela sim, se ela conta as coisas pra vc, é pq sente que vc é amigo dela, confia em vc...
Acho q "vai se ****" é meio forte pra uma pessoa educada neh, pq ñ explica que vc ñ gosta dessas atitudes, explica pra ela que contar a vida pessoal é pedir pra criar fofoca e intriga, pra ela guardar pra ela essas coisas....
quem sabe resolve...
bjs
pelo jeito vc gosta dessa mina e quer algo mais com ela
c vc quizesse só a amizade dela vc nao estaria fazendo essa pergunta aqui...
eu tenho amigas que fazem o mesmo... mas sao apenas amigas, tanto pra mim quanto pra elas...
se eu tivesse vontade de pegar a mina eu abriria o jogo pra ela ver q eu nao quero ficar apenas escutando o que ela tem a dizer.
se vc é só amigo mesmo entao escute o que ela tem a dizer e diga a ela qdo estiver de saco cheio das convesinhas..
e se ela te considera amigo de verdade é normal vc morar no coracao dela... ela nao precisa estar afim de te pegar pra falar isso...
ignore-a caso vc sinta algo por ela e saiba q nao vai ser correspondido....
mas, como amigo, pegunte a ela isso q vc perguntou aqui...
boa sorte jow
Eu acho é que você está afim dela! Pela maneira como diz está afinzão dela!
Ae sim garoto!! Hehehe
Manda ela se f***
Cara, vou te meter a real... DEIXA DE SER MANÃ!
Ela conta tudo pra você por vários motivos, vamos listá-los e depois explicar:
1º - Ela te enxerga como um homem assexuado amigo gay que não representa nenhuma ameaça.
2º - Se você gosta dela, ela já percebeu e está apenas te mantendo como escravinho sentimental dela.
3º - Não tenha amigas mulheres, a prova maior que mulher não presta como amiga é que nem elas mesmas se aguentam.
4º - Não tenha amigas mulheres, você quer pegar elas e não ser um amigo assexuado pega ninguém.
Bom, eu ia explicar, mas acho que tudo já é auto explicativo e é ÃBVIO que você não mora no coração dela, quem mora no coração dela são os cafajestes alfas e machões que pouco se importam com ela, mas podem transar com ela, coisa que você não fará... NUNCA...
Quer uma dica? Ignora ela e manda um belo **** YOU pra ela... Quem sabe assim ela te da mais valor e para de falar sobre homens pra você, acho que você não é gay, ou é?
Uma imagem interessante no perfil de um amigo meu...
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1...
já tive uma amiga dessas!
A conclusão que tiro é que ela só o está a usar como pessoa!
Minha amiga era igual; pedia conselhos, tava sempre a contar tudo.. Eu tb era calminho como vc.
Mais tarde vim a descobrir que ela era uma falsa!
à uma situação desagradavel mesmo, mas o nelhor a se fazer é ir se afastando aos poucos. Pelo jeito ela é o tipo de passoa falsa, que é amiga só quando precisa de voce. Se afaste dessa menina e procure amigos melhores.
fala td q vc esta sentindo. manda ela se f uder sim. manda ela calar a boca.
e fala pra ela q vc eh homem e pode pegar ela de jeito e dar um beijo nela
fala tudo brother, depois q falar , me fala como foi
abraço