pilula do dia seguintee?

Minha mentruação veiu do dia 08/02 ate dia 15/02 quandp foi no dia 28/02 e no dia 06/03 e 07/03 tive relaçoes sem camisinha.Meu namorado comprou a pilula do dia seguinte so que não quis tomar por medo de estar gravida e dar algum problema no feto.Sera que eu fiz errado de não ter tomado a pilula?

Comments

  • Era Pra Vc Ter Tomado a Pilula Sim

    O Feto ñ Se Forma Em Horas e Poucos Dias e Mesmo Que Vc Tomace a pilula ñ Iria afetar Seu Bebê

    Por Que a Pilula ñ Só Funcina Para Previnir a Gravidez Caso Vc Ja Esteja Gravida Quando Tomar a Pilula a ( PILULA ñ Faz + Efeito )

    Eu Tomei a Pilula Do Dia Seguinte + Eu JA Estava Gravida Fiquei Preocupada + a Médica Disse Que ñ Vai Acontecer Nada Com Meu Bb

    Bju'sss

  • Não tome a pílula...pois se vc estiver grávida pode e dará problema no feto...

    Caso vc tenha engravidado o embrião esta migrando para o útero, ele já é uma vida.

    Agora que vc não tomou espere, se sua menstruação atrasar faça um teste de farmacia.

    Espeor ter ajudado :)

  • Que dia ele te deu a pílula? Vc deveria ter tomado de qqr jeito, pq o feto não se forma em dias!

    Como hj ainda é dia 08 tome a pilula

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.