Vc já deu algum piti por causa de ciúmes ?

Se sim conte como q foi!!!!!

Comments

  • Já foi meio complicado. Não querer que minha esposa vá ao ginicologista... que palhaçada a minha porque ela foi do mesmo jeito, abriu as pernas do mesmo jeito, o doutor viu do mesmo jeito... eu fiquei o bobo da história. Ter ciumes é normal porém acho vai trair pode trair durante o dia a noite de qualquer forma, acho que tem que ter confiança se o parceiro (a) aprontar vc mais cedo ou mais tarde fica sabendo.

  • Sim disse palavrões e tudo mais que se tem direito e hoje aprendi que nem vale a pena e melhor ver e fingir que não viu.

  • Muuuuitos... Nem vou me lembrar de todos!

  • oiiiiiiiiiiiii

    meu quebrei o pau em uma danceteria aki da cidade tudo por causa de ciúmes, e olha naum vale a pena, fui preso fiquei dois dias na cadeia, e a mina? estava com o camarada que causou a treta....... é mole ? mais é isso valeu bjos

  • ha muitas vezes!!!

    uma vez foi por casusa que a ex-namorada dele passou ee ele nao tirava os olhos dela!!!!!!

    ele parecia u lobo atras de comida!!

    conversaei com ele e ele diz que eu estava mentindo!!!

    brigamos muiiiito por causa dela

    hj é so amor!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bj

  • Quem nunca o fez,que atire a primeira pedra!

    Rsrsrsr...

    Beijunda!

  • Sim. Foi por causa de um amigo dela que dava em cima dela e o pior que ela sempre saia com ele e naum deixava eu falar com o cara.

  • Nossa, teve uma vez, que eu cheguei na casa do meu namorado, ja pegando todas as minhas coisas, tirando nossa aliança, brigando gritando, como uma louca

    ele esperou eu fazer tudo isso e qdo eu tava indo embora ele me fez sentar ficar quieta e ouvi-lo

    nossa, depois que ouvi

    putz....

    nao tinha nada a ver mesmo eu ter feito aquilo

    guardei minhas coisas tudo de novo e coloquei de novo a aliança

    rsrsrrsrsrssrrsrs

    depois que passa a gente ri

    bjos

Sign In or Register to comment.