C:\ nao esta acessível. Acesso negado.?

eu ativei as permissões do Administrador ( controle total Administrador) e por segurança eu desativei agora quando clico na unidade c: da a mensagem C:\ nao esta acessível. Acesso negado.

Disco Local C: > Propriedades> Geral: espaço utilizado e espaço livre 0 bytes.

Não consigo fazer download, criar pastas e nem acessar alguns programas.

Não consigo alterar definições de controle de contas do utilizado, usei a Linha de Comando para criar um novo Administrador e da ''acesso negado''. Nao consigo alterar nada na propriedade do disco local (C:)

nao da para restaurar o sistema pois nao tenho um ponto de restauro e nao consigo criar um

Queria mudar o Administrador ja tentei de todas as formas mas acesso é negado

Alguém pode ajudar. Não quero formatar pois tenho arquivos muito importantes nessa unidade.

1 adm 3 utilizadores

Eu sou o administrador. Sistema operacional windows 7

Update:

Virginia eu nao quero formatar, quero resolver esse problema do acesso negado sem precisar formatar o computador

Comments

  • Conselho: Após desbloquear, formate e faça partições C: e D:

    Para desbloquear, tente isso:

    1

    Abra o "Meu computador".

    2

    Clique com o botão direito do mouse no disco rígido ou partição que você quer desbloquear e clique em "Propriedades".

    3

    Mude para a aba "Segurança" e clique no botão "Avançado".

    4

    Mude para a guia "Proprietário" e clique em "Editar". Se estiver usando o Windows Vista ou o Windows 7, clique em "Continuar" na janela Controle de Conta de Usuário.

    5

    Clique no seu nome de usuário na lista de usuários.

    6

    Clique na caixa de seleção "Substituir o proprietário em subcontêineres e objetos".

    7

    Clique no botão "OK" duas vezes.

    8

    Selecione o botão "Editar" para adicionar as permissões de acesso para o usuário. Se estiver usando o Windows Vista ou o Windows 7, clique em "Continuar" na janela Controle de Conta de Usuário.

    9

    Clique em "Adicionar", "Avançado" e "Localizar agora".

    10

    Clique no seu nome de usuário na lista na parte inferior da janela. Caso queira tornar as unidades externas acessíveis em outros computadores, clique também "Todos".

    11

    Clique em "OK".

    12

    Clique no seu nome de usuário e, em seguida, marque a caixa de seleção "Permitir" para "Controle Total". Para unidades externas, faça o mesmo para o grupo "Todos".

    13

    Clique em "OK", "Sim" e "OK" novamente. A unidade agora está desbloqueada.

  • opa mas como assim formatar, se tu tem arquivos importantes pq quer apagar? e outra nao tem como formatar a unidade que esta sendo usada pelo windows seria como um cobra comer seu proprio rabo, acho que vc quer fazer outra coisa, tipo desfragmentar

Sign In or Register to comment.