Qual Curso É melhor Ciências contábeis ou Administração de Empresas?

Estou no curso de ADM 1° Período e estou querendo mudar para Ciências Contábeis e uma Boa sim ou não Por que?

Comments

• Depende do emprego que procura, quer trabalhar na parte financeira e contábil terá mais facilidade com Ciências Contábeis, o curso de Adminisração tem a vantagem de caso não consiga permanecer nesta área, poder migrar para outras, pois o número de oportunidades dentro do curso de Administração são imaiores e diversas como: estoque, hospitalar, faturamento, atendimento, vendas, marketing, propaganda, gestão, cobrança, telemarketing, recepção, coordenação, administração, estatística, até mesmo funções mais braçais como garçon, atendente de restaurante ou caixa de supermercado, além também da área financeira e contábil que são permissíveis já que o Administrador também tem aptidão para a função. Sempre lembrando que a função financeira e contábil é um cargo que não apresenta variação salarial, muita responsabilidade, trabalho sobre muita pressão e cargo estável.

• Eu prefiro administração e vou fazer esse curso pois ele te da varias opções de trabalho

Sign In or Register to comment.