o q vcs acham q vc acontecer com sasuke e naruto ?

quem acompanha o manga da para ver q este desembarace de naruto e sasuke ta quase acabando .. eu acho .. mas o q vcs acham q vai acontecer ..

mas tipo eu n quero resposta surreal ... tipo a kiubi mata todos e depois se mata ..

gentiii..dai o q vc acham q vai acontecer com sasuke e naruto ?

Comments

  • Acho que eles vão lutar, e como em todas as lutas, surgiram aquelas conversas sobre o passado e que podem mudar a opinião do Sasuke, como isso acho que os dois se unem contra Madara, e quando essa guerra acabar acho que o anime vai se focar um pouco no Kabuto.

  • o naruto e o sasuke vao lutar

    nessa luta o naruto vai liberar a kyuubi( todas as 9 cauldas)

    pra enfrentar o sasuke q agora esta mais forte por ter colocado os olhos de itachi.

    o q acontece entao: o naruto tem a capacidade de mudar as pessoas, foi assim q aconteceu

    com o gaara, e o nagato, ele entao vai derrotar o sasuke e convence-lo que esta errado.

    o sasuke vai volta pra aldeia da folha e vai protege-la pra concretizar o sonho do irmao itachi.

    flw

  • Ahahahah yaoi é sacanagem! Mas não duvido que aconteça.

  • Bem,não posso te dizer que eu acompanho o manga,mas tenho a impressão que tanto o Naruto como o Sasuke irão morrer no final,claro que como o Aguero eu tbm quero que o sasuke volte para o lado do bem e veja que "a vingança nunca é plena mata a alma e envenena".Quero que o Naruto e Sauke volte a serem verdadeiros amigos...seria muito triste mesmo se acabasse do jeito que eu estou pensando que vai terminar.

    Aah so vou fazer um comentario sobre um final surreal;

    Eu e meus amigos ficamos brincando falando que o Naruto vai montar em cima da Kyuubi e matar todo mundo kkkkkkkk/ Nadah haver né?

    T+ Miga

  • Acho que vai ter a luta entre eles para decidir

    o rumo da guerra, então o naruto vence a luta

    usando o poder que o Itachi deu para ele, é um

    poder que vencera o Sasuke sem duvidas e é algo

    que fará ele se arrepender no final, mas já vai ser

    tarde, mesmo se arrependendo ele acaba morrendo.

    bom, talvez eu viajei um pouco mas é isso que eu acho

    que pode acontecer.

    té mais

  • ei !!! eu não vo me mata não kkkk.....e corrigindo vc é kyuubi, e não kiubi ^^

    e quanto a sua pergunta,ainda ta dificil de saber o que vai dar,na realidade eu ainda não tenho uma opinião,mas no final eu acredito q para ficar legal o naruto morra,assim ele ficará lembrado pra sempre de o ninja mais poderoso do mundo,ai ia fica legal.....mas enquanto isso vamos deixar tudo nas mãos do tio kishimoto ^^ !!!

    FaLOuS

  • eu,,,espero,,,que sasuke,,,volte para o bem,,, só isso,,, e se isso nuam acontecer,,,quero que morra,,os 2 e naum somente,,,Sasuke,,

Sign In or Register to comment.