que atitude tomar?duvida cruel?
O que acontece comigo?
postei esse relato ontem:
tem um tempo que ficamos e so que ele nao assume nada comigo e nem me apresenta pra familia ele.e sem contar quase nunca me chama pra sair. e quando sai é sempre com os amigos.e outras coisas mais que me incomodam e que não da pra postar tudo aqui.
o fato eh que parei de sair com ele derrepente , tipo tem dois meses jah que não atendo mais ligaçoes dele e nem dou sinal.e ele continua me ligando mesmo assim varias vezes.
ja tem 2 meses que estou dando esse gelo nele e a minha intenção eh saber se ele sente algo por mim.bom depois dele ter me procurado muito nesses dois meses como eu disse. ele parou de me procurar tem umas 3 semanas e nem deu mais sinal.estou sofrendo com isso pois penso que quando a pessoa gosta não desiste facil assim.e agora não sei com agir mas não quero perder ele.ja ate me arrepedi do gelo que dei nele. e ate mandei uma mensagem ontem dando um oi pra ver se ele rspondia mas nada.o que eu faço agora ?
ja postei essa pergunta antes e não quero parecer deseperada mas eh que muitooo em duvida quanto a atitude que devo tomar nesse momento.ficar na minha esperar ele procurar ou arriscar ir atras dele.sinceramente não estou muito afim de ir atras por receio de ser ignorada. que atitude devo tomar agora?
Update:fico na duvida com essas respostas pois algumas pessoas dizem pra eu correr atras pois a culpa foi minha e outras ja dizem pra eu não me humilhar atras dele pois ele nunca gostou de mim.queria chegar uma conclusão aqui
Comments
Mostre pra este cara q você ñ vai ficar esperando com paixao dele. De uma dura de vez pra saber qual é, entao desfile bem bonita com um rapaz só pra ele achar que tá rolando algo.
Se ele sentir ciúmes e mudar as atitudes contigo ir atrás de ti, se declarar mostrar que vai te levar a sério, de mais uma chance pra ele. Se ele ñ se emportar entao ele ñ vale a pena vai atrás de alquém que te valorize e goste de ti de VERDADE.
BOA SORTE !!
fez bem em dar o gelo nele,muito bem...meus parabéns eu não conseguiria tomar essa atitude
Ué, vc não escolheu parar de sair com ele e lhe dar gelo?
Então, agora assuma as consequências...