Nao consigo transferir minha conta?
Fui ao banco para transferir minha conta de uma agencia para a outra, e não pude porque tinha uma restrição no meu nome, volto para outra agencia e me informam que não tem restrição, fico nesse vai e vem perco tempo e ninguém me esclarece, me parece que é por causa de um acordo de um cartão de credito de 2 anos atrás nas casas Bahia, mas esta pago. que fazer
obs: o banco e o bradesco
Comments
Averigue diretamente com as Casas Bahia se há alguma pendência. Se não houver, esclareça que seu nome ainda se encontra negativado em função desta, e que você gostaria que a anotação fosse baixada. Se eles disserem que a anotação já foi baixada, pergunte se eles podem fornecer algum tipo de comprovante (às vezes não é possível). Volte à agência. Em grande parte dos bancos, os dados referentes a restrições dos correntistas é proveniente de pesquisas feitas há algum tempo atrás. Peça que eles efetuem uma nova pesquisa ao banco de dados do órgão de proteção ao crédito onde consta a anotação. Isso é feito online, via sistema. Se o problema continuar, sugiro que você encerre sua conta e mude de banco.