(PARA MULHERES) COMO SOBREVIVER A NOVOS HÁBITOS ?

> NOVA MANEIRA DE SE ALIMENTAR.

> NOVA MANEIRA DE SE COMPORTAR.

> NOVA MANEIRA DE SE VESTIR .

>NOVA MANEIRA DE CORTAR O CABELO .

>NOVO CORPO , NOVA PELE .....

TUDO ISSO PRA DEMONSTRAR Q ESTOU POR CIMA ?

POSSO ATÉ TENTAR , NÉ ?

EM 2 MESES ....MUDANÇA RADICAL.

MUITA ACADEMIA , NOVO CORTE DE CABELO , MAQUIAGEM , NOVO COMPORTAMENTO , NOVA FORMA DE SE VESTIR !!!

VC TERIA CORAGEM DE FAZER O MESMO ???

MUDAR RADICALMENTE , SÓ PRA TER O GOSTO DE PASSAR NA CARA DAKELES Q SEMPRE FALARAM MAL DE VC ???

MUDAR EM TUDO , MAS NÃO PERDER SUA PERSONALIDADE, CONTEÚDO, ESSENCIA ???

BOM É ISSO QUE VOU FAZER !!!!

COMENTEM SUAS OPNIÕES AI EM BAIXO !!!

Comments

• Ahh acho que teria siim coragem de fazer isso, olha eu só tenho 15 anos, mas ate a uns 2 anos atras, digamos que eu era fora dos padrões, e depois que eu comecei a me arrumar, emagreci, fiz progressiva, comecei a me maquiar, digamos que eu entrei nos padrões, minha vida mudou, eu comecei a ser vista como garota, e calei a boca das patricinhas fubangas da escola! Claro mudei só por fora, pq por dentro continuo sendo a mesma!

• Com certeza, eu faria o mesmo.. mas nao pelos outros. Nao faça isso, faça por voce! Visando o seu crescimento, o seu desenvolvimento. A opiniao dos outros e o resultado da sua transformaçao, pode ter certeza, vem naturalmente! Mas antes, pense em voce!

• Pode mudar o que quiser, mas se vc se sentir bem, e gostar de como vc está e como vc está se comportando não precisa se preocupar, o dificil é mudar, de um jeito que vc não é só para impressionar alguem

• Não faria isso nunca... Se falam mau de mim falariam mais ainda se soubesse o que penso disso, mas é como minha mãe sempre diz... Falem bem ou mau mas falem, é sinal de que sou importante pra eles... Além disso pouco me importo com o que as pessoas pensam sobre mim, o que importa é que sou feliz do meu jeito e jamais mudaria para parecer mais do que eu sou... ficaria algo muito falso, muito vazio ;)

Sign In or Register to comment.