Por que ela tem medo de conversar comigo pessoalmente?

Eu gosto muito dela, é minha ex, agente tava quase voltando mais brigamos pelo o msn e não vamos voltar mais, so q ela não quer conversar comigo pessoalmente so fala pelo msn, parece que tem medo de falar comigo pessoalmente, já perguntei a miga dela, a amiga dela disse q quando ela ta perto de min ela fica mole, as pernas treme, mais não sei se acredito na amiga dela pq minha ex nunca fala isso para min,

oq vcs acham?

Comments

  • ela deve estar maguada com voc

    esta acontecendo mais ou menos isso cmg

    Olha acho q ela esta maguada com voc deve estar com um pouco de medo de falar com voc pessoalmente e acabar voltando

    ou então deve ser vergonhaa

    áh pq ñ acreditar na amiga dela?

    ela pode ñ terte dito q treme quando esta perdo e voc e tau´s pra voc ñ perceber q ela gosta de voc ..

    acho q no fundo ela esta com um pouco de medo

    em esta maguada mais isso com o tempo passa

  • "fica mole, as pernas treme..." se a amiga dela for confiável pode ser isso mesmo, quando gostamos de alguém ficamos meio sem saber o que dizer na presença dessa pessoa, ela deve estar apaixonada, mas com medo, conversar pela net é mais fácil, por que você não olha olho-no-olho por isso, ela deve ter medo de ficar muda na sua frente.

  • acho que ela não quer voltar pra vc... e sabe que se te ver, não vai resistir e acabar tendo uma recaida...

    bjs

Sign In or Register to comment.