Cansei de nomes repetidos. Achei esse bonito para meu bb.
Antônio Ariel uma sugestão.
Ariel significa leão de Deus
Antonio é um nome bonito! Mas... Oziel não é nada bonito, sinceramente. à legal colocar nomes diferentes. Por exemplo, estou pensando em colocar o nome do meu filho de Keneddy ou Giovanni. Mas você tem que colocar nomes diferentes e bonitos. Não pode ir colocando qualquer nome que você nunca ouviu. Essa é minha opinião
so gostei de antonio.
Achei a parte de Antônio muito bonito. Oziel não gostei muito, mais se te agrada, é o que importa.
antonio é bontio, mais coloca outro nome do lugar de OZIEL porque esse é feio
se hoje eu estivesse gravida se fosse menino colocaria gabriel ou guilherme, se fosse menina giovanna ou livia
ta mas antonio é bem repetido, na escola do meu filho tem um monteeee
prefiro Antonio Rafael, Oziel é feio.
O meu nome favorito para menino é Guilherme )
Comments
Antônio Ariel uma sugestão.
Ariel significa leão de Deus
Antonio é um nome bonito! Mas... Oziel não é nada bonito, sinceramente. à legal colocar nomes diferentes. Por exemplo, estou pensando em colocar o nome do meu filho de Keneddy ou Giovanni. Mas você tem que colocar nomes diferentes e bonitos. Não pode ir colocando qualquer nome que você nunca ouviu. Essa é minha opinião
so gostei de antonio.
Achei a parte de Antônio muito bonito. Oziel não gostei muito, mais se te agrada, é o que importa.
antonio é bontio, mais coloca outro nome do lugar de OZIEL porque esse é feio
se hoje eu estivesse gravida se fosse menino colocaria gabriel ou guilherme, se fosse menina giovanna ou livia
ta mas antonio é bem repetido, na escola do meu filho tem um monteeee
prefiro Antonio Rafael, Oziel é feio.
O meu nome favorito para menino é Guilherme )