Deixe a sua opinião !!!!
A partir de 2012 até 2020 o planeta Terra passará muitas tribulações.
Não existem profecias maias. A Columbia Pictures espalhou esta história para promover um filme.
Outras falharam ex: Nostradamus....a Maia tb falhara´.
Falaram que o mundo ia acabar no ano 2000 e não aconteceu nada.
Não são profecias, simplesmente o calendário deles só Ãa até 2012...
Em 2012 eu respondo.
Sim! São homens e dizem! kkkk! Só Deus sabe a hora! Mas criou-se um bla bla bla a partir dessas "profecias" então muitos acreditam nela. Até eu acreditei!
• Boa Tarde.
Bem, eu acredito na bÃblia como sendo a palavra de Deus.
E segunda a bÃblia, em Mateus 24:36 diz: “Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai".
Portanto, não devemos confiar em predestinação que os homens fazem. Sempre eles erram, lembra de 2000?
Então, todos diziam que o mundo ia acabar, e no final se passaram 10 anos, e estamos aqui.
Ah, e o Mundo não vai acabar não. Revelação 11:18 diz: "e para arruinar os que arruÃnam a terra.”
Como mostrou o texto que o que vai acabar são as pessoas más. E não o planeta
Sinceramente não acredito que tem pessoas como vc que ainda duvidam disso.
Silencio.
Comments
A partir de 2012 até 2020 o planeta Terra passará muitas tribulações.
Não existem profecias maias. A Columbia Pictures espalhou esta história para promover um filme.
Outras falharam ex: Nostradamus....a Maia tb falhara´.
Falaram que o mundo ia acabar no ano 2000 e não aconteceu nada.
Não são profecias, simplesmente o calendário deles só Ãa até 2012...
Em 2012 eu respondo.
Sim! São homens e dizem! kkkk! Só Deus sabe a hora! Mas criou-se um bla bla bla a partir dessas "profecias" então muitos acreditam nela. Até eu acreditei!
• Boa Tarde.
Bem, eu acredito na bÃblia como sendo a palavra de Deus.
E segunda a bÃblia, em Mateus 24:36 diz: “Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai".
Portanto, não devemos confiar em predestinação que os homens fazem. Sempre eles erram, lembra de 2000?
Então, todos diziam que o mundo ia acabar, e no final se passaram 10 anos, e estamos aqui.
Ah, e o Mundo não vai acabar não. Revelação 11:18 diz: "e para arruinar os que arruÃnam a terra.”
Como mostrou o texto que o que vai acabar são as pessoas más. E não o planeta
Sinceramente não acredito que tem pessoas como vc que ainda duvidam disso.
Silencio.