Porque ajo assim com garotas, o que fazer?

Tenho 16 anos, nunca fiquei, já gostei de 3 garotas na minha vida (as 3 mais velhas q estudavam ou estudam cmg) a primeira quando eu tinha 12 anos, um dia pra chamar a atenção dela joguei o estojo na cabeça dela, ela ñ quis devolver daí eu chutei a perna dela q estava machucada, acabando com as minhas chances, a outra eu tinha 15 anos, mas ela já tinha 17 quase 18 e namorava então pulei fora e nem falei com ela agora com 16 estou gostando de outra que tem 17, fiz um trab com ela mas fiz umas besteiras pra chamar a atenção, chamei ela de gorda, mas não paro d epensar na voz dela em eu falando com ela, eu a fazendo sorrir, mas ela nem fala cmg, e pq eu sempre acabo fazendo burradas, eu sou um atrapalhado debilmental, sério oq eu faço, não consigo mudar meu comportamento, estou desesperado, não tenho coragem de falar com ela

Comments

  • As pessoas fazem cada coisa quando estão nervosas... confesso que eu ri lendo o seu depoimento, ma vamos lá! Converse com a garota e diga o que você sente por ela e nunca aponte os defeitos dela. Mulher é meio grilada com peso, peça desculpas e diga que estava realmente nervoso.

  • tbm so forever alone mas deixa quets

    assim man vc tem que se controlar, tenta falar com ela chama ela pra sai facil

    descobre do que ela gosta, EX: algum filme , a musica preferida dela , a cumida preferida dela

    se ela é virgem kkkk foi maus

    mostra pra ela que vc é como eu posso dizer ? o cara sei lá te vira man

    é com tigo agora ^^

  • Ame mais você mesmo, que os outros vão te amar.

  • na minha opinião o tu é doido, retardado ou *****

Sign In or Register to comment.