Qual o melhor jeito de aprender inglês?
Eu gostaria de saber qual o melhor jeito de aprender inglês. Eu já tenho um bom conhecimento da língua, mas acho que nunca sei o bastante. Se, também, puderem de indicar algum livro, podendo também ser de gramática (o que mais preciso), eu ficarei muito grato.
Comments
o unico geito de falar fluente eh morar no exterior
eu moro aki desde pequena e falo fluente
tipo no brasil vc "fala" mais nao pratica o dia a dia na rua entendeu?
A Times, escola EXECUTIVA de inglês especializada no ensino para adultos em 18 meses, está com o processo seletivo para vagas de bolsa de estudos aberto.
Os descontos são parciais (de 54% podendo chegar a 66% do valor do curso), as aulas são presenciais (com horários agendados pelo próprio aluno e de 1 a 5 alunos por sala) e as vagas são para as unidades de São Paulo, Campinas e Curitiba.
Os interessados devem encaminhar nome completo, idade, telefone(s) para contato, área de atuação profissional e o motivo pelo qual deseja tornar-se fluente no inglês para o email [email protected]
Os perfis serão analisados e convocados para a entrevista avaliativa.
Para saber mais sobre a escola e o curso acesse http://www.timesidiomas.com.br/
A MELHOR MANEIRA DE APRENDER BEM INGLÊS AQUI NO BRASIL É ESTUDAR EM UMA BOA ESCOLA DE LÍNGUAS ( EX. CULTURA INGLESA ) E FAZER OS TESTES PARA A UNIVERSIDADE DE CAMBRIDGE. UM ÓTIMO LIVRO DE GRAMÁTICA EM INGLÊS CHAMA-SE GRAMMAR IN USE. SE VOCÊ COMPRÁ-LO E ESTUDAR TODO ELE COM MUITA DEDICAÇÃO GARANTO QUE VAI TER UM ÓTIMO CONHECEIMENTO DA GRAMÁTICA DO INGLÊS.
tens bastante dinheiro? passa um semestre no exterior!
ou se nao tiver, compra livros em ingles e tenta ler. eh a melhor maneira!
Faça um curso que utilize a abordagem, método comunicativo. Cultura Inglesa, CNA, Britânia, etc. Esses cursos te ensinam a produzir discurso natural e não frases repetidas e desmotivantes. Morar fora ajuda muito devido à exposição que se tem à língua mas é possível aprender aqui. Entretanto é fato que língua é algo vivo e se você não tiver oportunidades de usá-la, esquecerá. Você exercita Português sem perceber... assim como anda e exercita seus músculos que não atrofiam e tal...
Mas é possível aprender sem ir pra fora.. isso é um mito. Viajar ajuda muito, é verdade, mas não é a única saída. MAS aprender uma língua requer dedicação e motivação.
Boa sorte e Abs.
Viajando para um país que fale essa lingua
a melhor maneira de vc aprender inglês é praticando o idioma frequentemente lendo livros na língua inglesa, assistindo filmes primeiramente não legendado e na língua inglesa e ver o que vc consegui entender, praticando traduções de texto e depois conferindo no google tradutor, participando de intercâmbios se possivel. Enfim vc tem que se dedicar bastante para aprender aquilo que deseja.
O meu Inglês não é fluente,mas tenho bastante noção no idioma,bom aprendi muita coisa ouvindo música,tentando cantar junto,tentando traduzir as letras sozinho,sem dicionário,ou você arranja um professor particular
indo morar nos Estados Unidos.
Faz 5 anos de curso em alguma escola que tenha,tipo ccaa,brasas,fisk...