o que meu ex namorado deve ta pensando?

terminei com ele há 4 meses.tava com ódio dele na época...ontem vi ele passar na rua e fui falar com ele.conversamos bastante, ele pediu p voltar e falei q nao sabia...ele me mandou um torpedo de manhã me chamando p sair com ele..só q não mandei o recado de manhã.só mandei agora a noite...falando assim..- desculpa por não ter ligado é q eu tava muito ocupada.e perguntei se ele tava bem...ele falou assim- é né.tudo bem então.to bem e vc como está? o q vcs axam?

Comments

• acho q a melhor coisa a fazer é tentar conversar,pq conversando tudo se resolve

• capitao...z esta falando a verdade!!!!!!!!!!!

• Seeila... rsrs

• acho que apesar de ja terem passado 4 meses ele ainda nao te esqueceu.

por isso te pediu para voltar

e como tu fdisseste que nao sabes talves lhe tenha crescido uma esperança porque nao diseste que nao, entao hoje de manha ele nao perdeu tempo, e quis tentar,

menina se voce gosta dele volta para ele, e nao o deixa sofrer mais, todos nos merecemos ser felizes, e vce qer ser feliz, faça o que o coraçao manda, se voce ente algo por ele nao perca tempo, volta logo, se ele para voce ja é indiferent nao lhe de falsas esperanças e acaba logo com essa historia.

• ele pode estar desiludido ou é a maneira dele falar "ta bem "

• eu acho que ele vai voltar a comer você...em breve....

Sign In or Register to comment.