sabia que é culpa do chalita?
O praga do Gabiel Chalita, quando secretario educação, eh q teve a ideia de q professor ñ pode brigar , dar bronca em aluno, na tal "pedagogia do amor". Por isso as escolas estão umas b.ostas. Concordam?
O praga do Gabiel Chalita, quando secretario educação, eh q teve a ideia de q professor ñ pode brigar , dar bronca em aluno, na tal "pedagogia do amor". Por isso as escolas estão umas b.ostas. Concordam?
Comments
Pois é, pai não pode brigar, mãe não pode castigar, professor não pode chamar a atenção.
Esse "amor" só acaba quando a polícia desce o cacette e manda pra delegacia. Aí eles viram todos anjos: "Fiz nada não, tio". "Não fui eu não 'sinhor'. "Sei de nada não, moço", "eles chegaram batendo ni mim, mas eu só tava indo pa escola, a maconha na mochila num é minha não sinhor, o Rolex eu achei no bueiro e o ipad foi meu primo que me emprestou."
A questão é identificável e poderia ter solução se houvesse vontade polÃtica:
Falta investimentos na educação.
Para evitar a fuga e a repetência escolar inventaram a "progressão continuada", a "aprovação de ano automática".
Isso é o mesmo que " QUEBRAR O TERMÃMETRO PARA VER SE A FEBRE PASSA ! "
Ora a repetência e a evasão escolar têm a ver com os métodos de ensido e o abandono à miséria de famÃlias desajustadas. Precisam elas, as famÃlias inteiras de escolaridade e encaixe social com emprego e moradia dignos.
De que adianta um professor ministrar conceitos de higiene se em casa o esgoto fede pelos cômodos?;
de que adianta a professora ensinar boas maneiras se a famÃlia se entende com gritos e palavrões?
O problema não é só de Chalita e a psicologia moderna. Esta, sozinha, é incompetente para mudar qualquer coisa. Os professores são marionetes na mão de interesseiros em causas próprias.
-Será que se canalizássemos esse oceano de recursos da Copa para a Educação, melhoraria?
A sociedade através dos polÃticos sãos, precisa conjugar urgentemente um verbo:
QUERER! (ou...rebelar-se)
Abraços.
Até mais.
Não só na escola, hoje as "crianças" mandam até nos pais. Se não respeitam os próprios pais como é que vão respeitar os professores??? Esse mundo tá perdido mesmo!!!
O.o
a pefagogia do amor funciona mais que mil surrar.. qum briga não sabe o que é professor. pare de ser mentiroso.desculpas desculpas e mais desculpas apra um governo mole e desorganizado.. Chalita nada tem a ver com isso.. fez a parte dele e a pefagogia do amor funciona mais do que pensa.. Não podemos torturar nsoso alunos ainda m,ais.. além de não ljes darmos desafios decentes e de acordo com suas inteligencias ainda temos de brigar?? torturar aluno? jamais..
Eles estão minando a autoridades, dos pais e mestres, depois quer quer eles obedeçam...