Fui traída mais ainda o amo?

Ele some depois aparece e fica comigo, o amo e ñ consigo dizer ñ a ele mais com essa situação eu sofro muito.

Comments

  • xiiii complicado....

    Vc tem que conversar c/ ele, tem que ver o que ele realmente quer da vida!!!

    sei que amor é dificil de controlar, mas tem que aprender a dizer não, se valorizar! ele tem que saber que vc não está contente c/ a situação e que não é só ele voltar que vc vai qrer

    bjos

  • Que ***** hein colega....eu tb fui traida esses dias, mas larguei assim q soube.

    Antes de ama-lo, vc tem q amar a si.Tem q ter brio.É como me falaram nas respostas parte pra outra q ele não te merece, e outra coisa se ele ja esta acostumado fazer isso com vc e vc sempre perdoa-lo.....não mudara nunca.Faça como eu, corte o mal pela raiz.

    Espero ter ajudado.

  • ué...

    ou caga ou libera a moita

  • Olà amiga!

    Eu tambèm ja foi traida e perdoei ,se o teu amor è maior que a traicâo entâo perdoa porque,quem ama perdoa que ama cuida da-lhe mais uma chançe espero novidades.

  • para amar alguem,primeiro vc tem q se amar,esta sua dependencia esta fazendo vc sofrer,como pode desejar q sofra deste geito,vc não esta pronta para amar,ama-se,cuide-se,deseje ser feliz,é dificil mais naum impossivel,levante sacode a poeira e da a volta por cima...quando vc desprezar ele,ele va correr atras de vc,se sentir algo por vc.

  • Traição?

    IMPERDOÁVEL se algum dia a minha namorada me trair, ACABO tudo.

    Parte pra outro, logo logo você vai esquece-lo

  • para esquecer 1 nada melhor que outro

  • olha miga sinceramente vc prescisa tomar uma decisão

    pq é mlhor vc sofrer agora do q sofrer muito mais depois,acho q vcs devem sentar e conversar sobre esta situação e dizer para ele q desse geito não da mais,eu sei q éh dificil mais éo melhor a ser feito...

    beijo e boa sorte...

  • OU VC CONVERSA COM ELE E DECIDE A VIDA DE VCS OU SAI FORA SAI SE DIVERTE PENSA EM VC SE PREOCUPA COM VC NAO DEIXE QUE VC FIKE EM SEGUNDO PLANO E É ISSO QUE VC TA FAZENDO SE DESVALORIZANDO O MELHOR A FAZER É CONVERSAR SERIO E SE DECIDI

  • Oi, querida!

    Te entendo! Mas ele tb não pode aparecer quando bem entender e ficar com vc só quando ele quiser.

    Por mais que vc o ame, seria melhor vc pedir um tempo, assim vc poderá refletir melhor sobre essa situação. Pois, desculpe-me dizer, mas ele está se aproveitando de vc.

    Um beijo, e pense nisso com carinho...se vale a pena mesmo ficar com ele, pois não é justo ele te procurar quando bem entender.

Sign In or Register to comment.