Não aguento mais minha sogra e meu cunhad!?
Gente moro coma minha sogra faz dois anos, cada dia que passa ela implica mais comigo, quero sair de lá mais meu marido não quer morar de aluguel no momento quer esperar e comprar uma casa. Faço de tudo pra ela e nunca esta bom vive reclamando, ajudo nas despesas e em relação a casa ela não faz nada não trabalha fora e ainda tenho que fazer tudo pra ela. Trabalhava antes das 14 ás 21, agora estou trabalhando das 9 ás 12 e da 1 ás 9 vou em casa almoçar 15 minutos pra ir e mais 15 pra voltar mal tenho tempo de almoçar e escovar os dentes e ela ainda assim fica reclamando que não limpo a cozinha fica dando indireta.... também teu meu cunhado que é drogado e é um saco vive incomodando querendo dinheiro, é um bicho folgado, não posso deixar uma bala fora do meu quarto q ele não pergunta de quem é e já toma conta come acha q não tem que pedir. Não tenho privacidade pra nada vivo me estressando com isso, não vou morar com minha mãe pois é no interior e fica complicado para vir ao trabalho etc...O que faço largo tudo e vou morar com minha mãe? Prque meu marido não quer ir morar de aluguel agora!
Comments
E melhor viver em paz do que viver sendo maltratada nas casas dos outros ainda mais vc que trabalha fora e não depende de ninguém p nada. vc não é cão sem dono, tem uma mãe pior seria se não tivesse Alugue uma casa perto do seu trabalho e vá morar lá, mas não fique sendo humilhada por essas pessoas ingratas que não reconhece seu esforço e não lhe apoiam em nada.
Eu aprendi que quando agente casa e sai da casa dos nossos pais e para viver em uma situação melhor, um esposo tem que cuidar bem da esposa, faze-la feliz. agora o seu esposo não tá nem ai p vc, só pensa no bem estar dele, é um acomodado.
PEGA AS SUAS COISAS E VAI EMBORA FALA P ELE BEIJINHO NO OMBRO TO INDO, SÓ TEM MULHER QUEM PODE TER......
BJUS
Se você ama de verdade o seu marido,você enfrente tudo isso,e logo logo vcs passam para uma situação melhor e vai que conseguem uma casa própria,ou até você convence seu marido a morar em aluguel mesmo ! Poe ele contra parece,diz que não agüenta mais e que se ele não for morar em casa de aluguel você vai morar com sua mãe .. Ou se vc n amas mais ele,n tem pra q vc ficar se doendo por eles,vai morar com sua mãe e vida nova !