Sou separado, como faço para criar a minha filha para q cresça com equilibrio e ame o proximo?
já q a mãe dela e sua familia não prestam, onde me roubaram tudo q eu tinha e me expusaram na rua, minha filha não sabe, pela versão da mãe eu cometi adultério e por isso se separou, ela tem 15anos, e não quer tocar no assunto por não acreditar em mim
Comments
Lute pelos seus direitos como eu fiz...corre atraz,a mascarra cai das pessoas no momento certo.
A MELHOR FORMA DA SUA FILHA SABER REALMENTE DA VERDADE,VAI SER ATRAVES DO SEU COMPORTAMENTO E O COMPORTAMENTO DA MAE.15 ANOS JÃ SABE MUITO BEM SEPARAR AS COISAS E SABER QUEM ESTÃ MENTINDO NA HISTORIA.ESPERE EM DEUS!ORE E PEDE DIREÃAO A ELE.VIVA DANDO TESTEMUNHO DE UMA PESSOA DESENTE E QUE NAO DEVE NADA A NINGUEM.FALAR EM FAMILIA Ã MUITO COMPLICADO,MAIS VAI TER UM DIA QUE SUA FILHA VAI SABER DE TODA A VERDADE.MENTIRA TEM PERNA CURTA.MAIS CEDO OU MAIS TARDE VAI APARECER.FICA TRANQUILO.DEUS TE ABENÃOE E TE AJUDE A SUPORTAR E PASSAR POR ISSO TUDO.FICA COM DEUS!
Existe ex-marido, não existe ex-pai. pode ser que ela agora nos seus 15 anos acredite em qualquer coisa dita pela mãe, ou avós. Peça pra ela conversar com vc. Se ela não quiser espere que a maturidade virá. Agora para que ela cresça com maturidade, equilibrio e respeito, isso ela verá em vc. E dirá aos seus netos que o pai dela foi um homem honesto e trabalhador, amigo da verdade.
Sinto muito meu amigo...nós nos culpamos pelas as nossas escolhas, que foi o princÃpio de tudo.Sua filha já não é criança, e se cala porque não quer tomar partido, afinal é mãe dela.Esteja sempre junto dela exemplificando o seu equilibrio e o seu amor ao proximo. Comece em ser voluntario em alguma instituição e a leve junto, verá como vocês dois crescerão JUNTOS. boa sorte amigo, e não se esqueça que tudo é questão de tempo.
você se separou da mãe. Não deixe de cumprir o seu papel de pai para com ela. Insista, mesmo que os outros nao queiram. Insista.
Dê uma olhada em
www.paisseparados.com.br
a melhor coisa e conversa com ela...e essa idade e dificil..eu sei..mas com dialogo, amor e paciencia , tenho certeza que vai conseguir e....jamais fale mal da mae dela, mesmo que te doa....deixa que o tempo mostra como sao as pessoas.
TENHA MUITA PACIENCIA E BOA SORTE
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
Amigão, ninguém poderá levar outra pessoa á um patamar que ele mesmo não esteja, se queres que sua filha ame, ame primeiro você, o testemunho pessoal de cada um fala mais alto, quer positivamente quer negativamente, 15 anos é uma idade difÃcil, marcante, com certeza ela esta sofrendo muito, se você a ama, não seja egoÃsta, procure minimizar ao máximo o sofrimento dela, mesmo que para isso você tenha que superar sua indignação em relação a familia de sua ex esposa, a fonte do amor é Deus 1ª João 4:8, e para alcançar Deus o caminho é Jesus João 14:6, ninguém pode dar o que não tem, seu pseudônimo deixa transparecer uma situação difÃcil para o amigo, sem esperança, e um dos propósitos da palavra de Deus é nos dar esperança Romamos 15:4 e Colossensses 1:27 diz: Jesus Cristo em vós esperança da glôria, não se desespere, Jesus te ama e tem a solução, procure uma igreja evangélica assembléia de Deus e ouça a palavra que mudará tua vida, um abraço.