O que fazer quando o homem só pensa em futebol?

Olá! Conheci um rapaz gente boa, estamos nos conhecendo melhor, mas quando tem futebol é um horror ele liga o radio e só quer saber do futebol. Nós estamos no motel e vai começar o jogo ele faz o serviço dele e começa escutar a porcaria do futebol. Tirando isso nos damos muito bem, mas não sei se continuo com ele.

O que digo para ele?

Comments

  • é complicado,fala a verdade pra ele,se vcs se gostarem d verdade podem

    tentar resolver esse problema juntos,como vc da um tempo pro jogo dele,mas

    depois ele ti da atenção em dobro,sabe nd melhor do q a conversa pra esclarecer qualquer

    problema!

    boa sorte!

  • Não diga nada...!!!!...Ele gosta mais de futebol..do que vc......Ou aguenta...ou sai fora.....Bjs

  • Confesso que quase me mijei de tanto rir aqui... ...olha, geralmente isso não tem cura. Se você não puder conviver com isso, procure outro cara.

    [Abraço]

  • Depois eu respondo.

    Agora tem jogo!

  • Fala com ele se ele prefere ver e ouvir 22 homens correndo atrás de uma bola ou uma mulher do lado dele. Porque vc não é garota de programa pra ele usa e deixar de lado por qualquer coisa.E se ele preferi o futebol fala que é pra ele ficar vendo os 22 homens correndo atrás de uma bola que vc ta indo embora ai ele vai te dar mais valor.

    Abraços

  • Procure se divertir com ele! Quanto mais vc se estressar, pior vai ser!

    Ou vc curte o futebol com ele ou vc procura algo divertido pra fazer. A hr que ele perceber que vc está se divertindo no mesmo tanto que ele, ele poderá dar menos valor ao futebol e vai tentar entender o quanto vc se diverte com isso!

  • mirinha nos homens somos assim!futebol é uma paixão pra nos tbm !!!se vc terminar com esse vai encontrar outro igual!!bjão na boca e em sua homenagem eu digo SANNNNNTOOOSSSSSS SANNNNTOSSS

  • Joga umas indiretas de que vc gosta muito de rapazes atenciosos,quem sabe ele se toca,se mesmo assim ele preferir o futebol,vai atras de um homem que prefira VOCE!

    Boa sorte

  • diga:"ou eu ou a droga do futebol"

    ai se ele optar pelo futebol, vc joga alcool em liquido nele

    e joga um fosforo por cima..

    bjinhos florzinha, espero ter ajudado tah

  • Não sair com ele em dias de jogo. Se sabe o time dele , acompanhe pela internet ou jornal a tabela de jogos dos campeonatos e evite estar com ele nesses dias ou no horário do jogo. E se prepare , porque esse é o ano da Copa , vai ainda piorar muito! kkkkk

Sign In or Register to comment.