Tirem uma duvida sobre o filme, A mão do diabo?

Gente tava vendo esse filme agora no sbt, mais me confundi todo,

Ate a hr que ele conta q o fenton mato o pai eu entendi

mais depois ele falo q era o adan sei la

Ai quem tinha morrido era o fenton

Ai ele falo assim o fenton q ganhardava seus corpos como trofeu, eu so matava os demonios,

Afinal, quem era q acreditava no pai e quem na acreditava?

O Fenton o com o "cabeção" o mais velho era o "normal" ou nao?

Expliquem ai q se nao vo te q ve o filme denovo

Obrigadoo

Comments

• Acho que é do jeito que a Fabricia explicou.

Com a observação adicional de que, aparentemente, o filho mais velho também continuou matando as pessoas, não por acreditar na missão do pai, mas por ter virado um ****** killer.

Já o irmão mais novo, que matou o policial, continuou na doutrina do pai, e deve ter convertido os chefes da polícia, que ficaram aliviados ao saber que o investigador dos assassinatos fôra eliminado.

• bando de tonto o irmao mais novo ja havia matado o irmao mais velho que nao acreditava na historia do pai, ele so se passou pelo irmao mais velho para poder chegar no detetive e mata lo....o irmao mais velho que nao acreditava no pai ja havia sido cacado pelo irmao mais novo e havia sido morto

• Ainda num entendi por** nehuma!

AFINAL quem matava quem ?

• Quem conta história é o Fenton e quem mata é o Adam.

Ele ficou traumatizado durante a infância com o que o pai e o irmão acreditavam.

O Adam tentou escapar do pai, que dizia que ele era o enviado para matar, mas enlouqueceu e o matou.

Quando FEnton começa a contar a história, diz queo assassino trata-se de seu irmão mais novo, Adam Meiks (Levi Kreis), que matou as várias pessoas e depois suicidou-se, e que ele estava apenas seguindo uma orientação que recebeu quando criança de seu pai , que por sua vez dizia ter recebido uma suposta mensagem divina de um anjo que lhe conferia uma árdua missão: eliminar demônios que possuíam os corpos de seres humanos, pois o juízo final estava próximo. Ao tocar com as mãos os corpos das pessoas com os demônios, o pai dos garotos conseguia sentir o “mal” neles, confirmando a necessidade de “destruí-los”. Fenton ( que na verdade é o Adam) então conta ao agente Doyle passagens de sua conturbada infância através de vários “flashbacks”, onde em 1979 ele vivia com seu pai viúvo e o irmão na pequena cidade de Thurman, no interior dos Estados Unidos. Os jovens meninos Fenton, de 12 anos, (Matt O’Leary, de “Inimigo em Casa”) e Adam, de 9 anos, (Jeremy Sumpter), são então surpreendidos pelo p! ai no meio de uma noite, onde ele revela que todos eles foram encarregados de matar demônios, pois “nenhuma alma está salva” (como diz uma das frases de divulgação do filme). Enquanto Adam se entusiasma com a nova missão da família com seu pai executando os “demônios” com o auxílio de um pesado machado, o irmão mais velho Fenton cria uma resistência para as atrocidades e acredita na insanidade do pai.

• eu tb vi e não entendi :/

Sign In or Register to comment.