O que me dizem pessoal... qual seria a preferência dele entre as duas?
Perguntei a um amigo que sai com duas meninas, qual a diferença dos elogios ou expressões que ele utiliza com cada uma(postagens via facebook e papos de msn) Pra uma delas... (loira, cabelos compridos, alta e magra) ele diz pra menina que ela é "muito atraente". Ja a outra(morena, meia estatura, cabelos curtos tipo chanel e mais cheinha) ele costuma dizer "linda... como sempre". Fiquei com a pulga atrás da orelha.. porque visivelmente a loira é muito mais bonita.. charmosa... tipo aquele loirão de praia mesmo... bronzeada... chama a atenção. A outra é meio apagadinha e com jeitão mais de certinha. Perguntei pra ele e ele não me disse... falou pra mim pesquisar... kkkk Meninos e meninas o que vcs acham?? O que ele quer dizer quando ele se refere a elas desse jeito?? Ele tem preferência por alguma delas que eu não consegui perceber na opinião de vcs??
Comments
Se ele sai com as duas com certeza cada uma delas têm algo que o agrada, não é só beleza física que atrai um homem, uma pode ser menos atrativa e pode ter mais conteúdo. bjoos
eu acho que ele e um safado cachorro sem vergonha, mais em relação a elas acho que ele não prefere nem uma não e beleza não e o foco nesse triangulo ai