qual e melhor , policia militar ou policia rodoviaria ?

quero ser policial , mais quero saber qual e melhor , qual posso ter um futuro bom , quanto eo salario dois dois , e quero saber tambem oque eu preciso para fazer parte de uns dos dois ?

Comments

• No Brasil, os policiais rodoviários federais são remunerados por meio de subsídio. O subsídio dos membros da carreira de policial rodoviário federal passou a incorporar os vencimentos, gratificação, adicional e demais vantagem pecuniária individual que o funcionário da carreira viesse a ter. Portanto, o salário do policial rodoviário federal é pago por meio de subsídio, que é pago em parcela única, não sendo mais composto de vencimento, gratificações, vantagens e outros adicionais, a exemplo de outros funcionários públicos. Confira abaixo as Classes e os respectivos Salários:

Agente I – Salário inicial de R$5.804,95

Agente Operacional I a VI – R$7.082,04 a R$7.443,29

Agente Especial I a VI – R$8.088,07 a R$9.376,29

Inspetor I a III – R$9.938,87 a R$10.544,14

e o trabalho é mais leve

Já o policial militar trabalha muito mais e tem que resolver situações familiares, sem contar no risco que corre.

Com os novos valores, um policial militar que ingressa na corporação, por exemplo, terá subsídio inicial de R$ 3.225. Com o tempo, o salário poderá chegar a R$ 4.838, caso não haja promoção para postos superiores (cabo, sargento, subtenente). O maior posto da Polícia Militar, que é o de coronel, terá um valor de subsídio que varia entre R$ 14.354 e R$ 21.531, conforme o tempo de serviço.

• MATHEUS ,AONDE ESTA POLICIA MILITAR TÁ COM ESTE BURRO NA SOMBRA ??? ENTAO TEM GENTE COMENDO O MEU DINHEIRO.

• Melhor e ficar na sua, antes que o PCC te enterre!

• Policial é policial,o que você precisa fazer é estar preparado para perder a vida a qualquer momento, como vem acontecendo com estes abnegados servidores.

Sign In or Register to comment.