Ajuda urgente com XP!!!!!!?

Formatei meu computador para XP e agora não consigo abrir os documentos e planilhas q tinha no vista. Eles são do BrOffice, no formato ods. Qdo abro no XP, no Microsoft Office ele não abre. Como faço para poder abrir corretamente meus arquivos? Tenho que baixar o BrOffice? Ou converter? Por favor eh urgente!!!!!!

Comments

• ou vc pode instalar o Br Office ou escolher um probrama para converter o formato...

espero ter ajudado...

• Instale o broffice e converta os arquivos para que o office possa ler.

• Porque vc não baixa o BrOffice dai fi caca mais facil.

• infelizmente o office nao reconhece o broffice.. vc pode forçar uma alteração de ext...

tipo de arquivo.ods para arquivo.doc

recomendo que para esta alteração faça uma cópia e deixe com o nome => Cópia do arquivo.ods

Espero ter ajudado

• Os arquivos do br office são salvos com outra extensão, por isso nao consegue abri-los no office, a não ser que os salve com a extensão .doc

faça um teste abra o word, vai em arquivo - abrir - Na tela que abrira em seguida la embaixo dela tem tipos de arquivos ou ARQUIVOS DO TIPO- clique nela

e marque todos arquivos.Após executa este passo procure seu arquivo usado no broffice e veja se abre? senão tera de instalar o broffice.

Sign In or Register to comment.