Meu marido ama festas e bebedeira e eu odeio, aceito ou desisto de vez?
Estamos juntos a 4 anos, mas só agora me sinto realmente incomodada com esse lado dele... é geralmente um final de semana sim e outro nao, ele quer beber se divertir com os amigos e eu só queria q estar comigo pra ele bastasse... mas parece q ele cansa da nossa vida pacata e tenque beber ou ver os amigos se nao nao esta bom...
eu nao sei mas oq faço, pq ja abri mao de tantas coisas q fazia pra viver só pra nós dois e nao sei se devo desistir do casamento ou abrir mao de se importar, ja q ele so faz isso uma vez na semana.... oq fazer?
Comments
na minha opiniao vc deve se importar menos se ele nao esta fazendo nada de errado como te trair ou se portar de maneira agressiva por conta da bebida o melhor que vc tem que fazer é dar um pouco de liberdade para ele é normal depois de 4 anos o casamento cair na rotina e tb é normal vcs abrirem mao de algumas coisas por estarem juntos, mas em uma relação os direitos tem que ser iguais para ambas as partes se ele vai se divertir com os amigos marca c suas amigas tb ao perceber que vc tem vida alem dele com certeza ele te dara mais valor
Uai, mais um motivo para eu nunca inventar de casar, o cara n pode nem sair com os amigos kkk
desista