Como que eu faço para namorar uma menina da minha sala?
Eu tenho o msn dela,e as veses eu axo que ela gosta de mim:as veses ela olha pra mim de um jeito que parece que ela é afim de mim.Em fim eu quero namorar ela.(Ela é muito bonita se chama Larisa e eu acho que ela é BV como eu.) x(
Comments
vai falando com ela
** se aproximando dela **
dps disso chama ela para sair para da ruma volta tomar um sorvete...
dps fala oq vc sente por ela e (+ antes fala que quela tem um olhar lindo boca linda... Oq vc achar lindo no corpo dela )
OBS:So num vai fala que a bunda e os peitos dela são lindos kkkk se não elat e bate
ai vc vai chegando devagar ate vc beija ela
oi!!!!!!!!!
eu acho que nem sempre quando a menina olha quer disser que está afim de vc que gosta de vc, mas a maioria das vezes é verdade eu tbm acho a mesma coisa o jeito que olha sabe, o jeito é chegar nela tá
beijossssssssssssss
Vá atrás e pare de ficar fantasiando.
se vc quer namorar ela, chegah e pede loguh!
não enrole demais, e não perca oportunidades boas para se declarar, pois depois vc pode acabar se arrependendo!!!
saiba enxergar as oportunidades q a vida te dá!!!!
bjos e abraços grandes!!!
boa sorte!!!
Eu acho que o melhor a fazer não é se declarar(principalmente pelo MSN).
O melhor seria que no meio de uma conversa você tocasse sutilmente no assunto.
Ai então se dependendo do que ela falar, comece a tocar mais nesse assunto, e então quando for a hora certa, surpreenda-a com um beijo.
chega pra ela e fala que quer ficar com ela.
se ela falar ñ é mentira.
Se não tem coragem de falar pessoalmente fala pelo msn... seja direto... fala que gosta dela e espere a reação dela.
Pô cara, acho que a melhor coisa a fazer é tomar uma atitude, procure a garota, converse com ela e conclua se você tem chance ou não, daà é só correr pro abraço............
Que tal expor á ela seus sentimentos.
http://updatefreudmusic.blogspot.com/
Para De Fica Com Esse Amor PLATONICO
Fala Logo Com Ela
Pra Depois Não Se Arrepender
Pergunte '' Quer Namorar Comigo ''
O Maximo Que Ela Pode Falar é: NÃO
Xau