Ajuda em Chipset gráfico para notebooks(quero jogar até um left 4 dead ou COD4 sem preocupações!)?

Eu quero jogar alguns jogos(claro preciso me divertir né @_@)jogos do tipo Left4dead2 ou um que exija gráficos do tipo um Call Of Duty:Modern Warfare1(jogos de graficos similares,nada como BF3 ou COD:MW3) queria umas dicas de como comprar um bom notebook até uns 1.200 reais e com uma boa Chipset de graficos("ATI Mobility Radeon™ HD 6310 até 948 MB de memória gráfica total por exemplo essa seria boa ,para tais jogos? se não me fale algumas)Preciso saber quais devo comprar ou um bom notebook para esses jogos,obrigado

OBS: Quero jogar tranquilo,nada que tenha que feixar skype,msn ou qualquer outra coisa,para jogar o jogo,mas tambem nao quero um de ultima geração obrigado!

Comments

  • O Call of Duty 4 eu tinha no meu notebook era bom

    Alguns jogos legais

    Portal 2

    GTA San Andreas(com mods se diverte mais)

    Resident Evil 4(esse chega a enjoar mas é bom)

    Resident Evil 5

    The Sims 3

    Call of Duty MW2 e 3(o tres é quase a mesma coisa do 2)

    Sobre a placa de video eu não sei, mas se tiver dinheiro compra um notebook que rode BF 3 ja

    Voce vai se divertir mais com o The Sims 3, Portal 2 e MW2

    Responde se voce souber? se não souber responde pelos 2 pontos

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • O indicado seria uma placa superior ao modelo sugerido!

    Indico para você este site especializado em dicas: http://quenotebookcomprar.com.br/

    Acho que vai te ajudar a escolher na compra do notebook! Lançamentos e promoções etc.

    Visite e veja as dicas!

  • Man se vc comprou um notbook pra joga VC feis pura ***** pq a placa de video do notbook e muitoo fraca e a do pc vem uma fraca mais é so trocar uma pesinha no caso do PC no notbook é dificiu viu vc tem que tirar uma pesa gigante de dentro dele e pagar mais de 2000 mil eu sei disso pq eu queria trocar a minha uma vez então compra um xbox ou um pc pq notbbok num da pra jogo naum!

Sign In or Register to comment.